A influenciadora Carol Dantas mostrou seu filho com Neymar e falou sobre um susto que passou com ele
A influenciadora Carol Dantas surpreendeu ao mostrar seu filho com o jogador Neymar Jr, o menino Davi Lucca de 11 anos. E ela acabou falando sobre um pequeno susto que passou com o menino durante um jogo dele de basquete.
Ocorre que Carol Dantas mostrou seu filho junto com o irmãozinho Valentim, três anos, e com o padrasto, o empresário Vinícius Martinez, deitados na sala de televisão da casa da família em Barcelona na Espanha.
Ao mostrar o momento em família, Carol explicou que eles iriam passar a noite dormindo na sala com as crianças. “Dia de dormir na sala com os meninos”, contou Carol. E um detalhe da foto acabou chamando a atenção dos internautas. Ocorre que o menino Valentim apareceu com um dos braços enfaixados.
Após muitos internautas questionaram o que havia acontecido. Carol explicou e acabou surpreendendo ao revelar que na realidade quem machucou o braço foi Davi Lucca. Ela explicou que Davi machucou o braço enquanto estava jogando basquete na semana passada. E que agora Valentim decidiu que também queria ter o braço enfaixado e por isso o ele colocou as faixas, mas que estava tudo bem, era apenas o irmão mais novo querendo imitar o mais velho.
Carol Dantas contou: “Não acontece nada com o braço do Tintim! Ele quis colocar isso porque o Davi machucou o braço semana passada no basquete e hoje ele resolveu que machucou o braço também e fim hahaha!”.
Recentemente, o empresário Vinícius Martinez se declarou para sua esposa e mãe de seu filho Valentin. Ele fez uma declaração tanto para Carol quanto para sua mãe e se referiu a elas como “minhas rainhas”. “Minhas rainhas. E que todas as mães presentes sempre de maneira especial nas nossas vidas, se sintam representadas na figura dessas duas que me ensinam o significado de mãe, e não só a mim…Que os filhos entendam o poder da vida e de quem a concedeu e cuida com toda força. Que os Pais se sintam pais por enxergarem com orgulho, mães. Mãe é mãe”, disse ele. E Carol respondeu: “Te amo papi”.