O jornalista César Tralli surgiu acompanhado da esposa e da enteada em uma viagem. Ele é casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro. A união de longa data rendeu um fruto. Manuella que está com seis anos é a filha do casal. Fora ela, a famosa tem outra herdeira. Sua filha mais velha nasceu do antigo relacionamento com o empresário Roberto Justus de quem se separou em 2013. Rafaella Justus tem 16 anos de idade.
A adolescente e o padrasto começaram a conviver quando ela ainda era criança. Quando o romance começou, Rafinha tinha cerca de quatro anos de idade. No novo casamento da mãe, em 2017, a menina foi a daminha de honra do cortejo. Ela ainda ganhou uma declaração do futuro padrasto que ressaltou sua importância na vida do casal.
Apesar de passar bastante tempo com a família do pai, Rafa Justus mora, oficialmente, com Tici e César Tralli. O casal vive em um luxuoso apartamento na capital paulista com as meninas e alguns pets. Porém, o endereço do clã mudará no próximo mês. Ocorre que o jornalista vai assumir o comando do Jornal Nacional, no lugar de William Bonner.
O grande desafio profissional chega acompanhado de alguns desafios na vida pessoal. Isto porque os estúdios de gravação do principal telejornal da televisão brasileira ficam no Rio de Janeiro. Foi justamente para lá que o trio viajou nesta quarta-feira (08). Trajeto esse que vai se tornar bem rotineiro para os comunicadores e as filhas.
“A gente vai ali e já volta… Felicidade na alma e no coração estar na companhia das duas… É muita cumplicidade e amor envolvidos”, se declarou César Tralli ao posar com Tici e Rafa no avião. Os famosos não revelaram o motivo da viagem. Por enquanto, eles também não contaram como vão se organizar com a família dividida.
Rafaella Justus brincou sobre a indecisão. Isto porque a jovem ainda não sabe se vai se mudar com eles para a Cidade Maravilhosa ou se vai permanecer na Terra da Garoa! “Minha segunda casa. Ou será que em breve será a primeira…?! Tô zuando! Não decidi nada ainda”, garantiu a herdeira. Devido a escola, é possível que ela fique na capital paulista e visite a família da mãe aos finais de semana.




