Chay Suede e Laura Neiva mostram sua bebê gargalhando: “que linda!”
Os atores Chay Suede e Laura Neiva revelaram um fofíssimo momento de sua filha Maria
A filha dos atores Chay Suede e Laura Neiva, a pequena Maria de cinco meses, deu um show de fofura ao aparecer gargalhando logo após acordar. A fofa imagem foi compartilhada pela mãe de Chay, a jornalista Herica Godoy, em suas redes sociais.
Ao mostrar a fofíssima cena, Herica falou sobre a saudade que está sentindo de sua netinha que está em isolamento com Chay Suede e Laura Neiva. “Meu Deus, como é difícil ter que ficar longe. É muito amor que essa vovozinha sente por esse pedacinho de gente! Maria”, disse Herica.
Os internautas foram só elogios para a pequena Maria. “Tão esperta!! O tempo tá voando”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Muito linda cara! Que fofura! A cara do Chay! Meu Deis, eu fico apaixonada nessa lindaa! Que Deus abençoe ela sempre”.
Uma internauta ainda disse: “Mas que coisinha linda gente!”. E uma internauta ainda comentou: “Está enorme e linda!”.
Recentemente, Laura Neiva falou de forma sincera sobre sua epilepsia. Ela descobriu a epilepsia aos 19 anos e com a gestação e o pós-parto teve que lidar com algumas mudanças em sua doença. “Tudo estava controlado na minha doença até que chegou a gravidez. Eu nunca recebi nenhuma contraindicação, nunca nem pensei que não poderia engravidar por causa da epilepsia, mas eu sabia que durante a gravidez existem mulheres epiléticas que melhoram a crise, mas algumas relatam que pioraram. E esse foi meu caso, aumentaram muito minhas crises de ausência e minhas convulsões mesmo, na minha gravidez eu tive que aumentar a dose do meu remédio e colocar outro remédio junto. Como eu estava correndo o risco porque eu podia cair em qualquer lugar, podia me machucar, a gente preferiu adicionar outro remédio do que correr qualquer outro risco. Com isso a gente conseguiu controlar, eu parei de ter crises, mas isso levou alguns meses. Depois que eu pari as crises foram melhorando e hoje tá mais controlado e eu posso fazer alguns exames que eu não poderia fazer na gravidez. Outra coisa que pode desencadear uma crise em mim, além de não tomar os remédios, são a privação de sono e o cansaço extremo”, disse a atriz.