Claudia Leitte mostra a filha de nove meses: “olhos da cor do mar!”
A cantora Claudia Leitte apareceu com sua filha Bela e falou sobre como tem sido passar o isolamento com três filhos
A cantora Claudia Leitte mostrou um fofo momento com sua filha Bela, nove meses. Ela posou ao lado da bebê em sua mansão nos Estados Unidos, onde a cantora está em isolamento com a família.
Ao aparecer com sua bebê, a cantora aproveitou para divulgar sua live. “Sabe que barulho foi esse? Papai tá arrumando as coisas aqui na varando para fazer a live da mamãe!”, comentou a cantora.
Recentemente, Claudia Leitte falou sobre a maternidade e como tem sido o isolamento com os três filhos. Ela falou sobre sua pequena Bela. “Os olhos de Bela parecem o mar! Você tem vontade de mergulhar”, disse ela.
Ela também falou sobre o jeito de Bela. “Com dois meninos e uma menina que eu não sei…eu tenho aqui uma mini Claudinha bagunceira e pensa em uma independência, é bagunceira mesmo, menina de farra. E ela tem um espelho que são dois meninos do barulho e uma mãe que não é muito certa, então ela tá vendo a euforia, a energia”, disse a cantora em conversa com a atriz Thaís Fersoza.
A mamãe famosa ainda falou sobre como seu primogênito, Davi, 11 anos, lida com a irmã. “Davi fez 11 anos em janeiro e ele tem uma coisa paternal da natureza dele, muito parecido com o Márcio, ele é muito tranquilo, observador, ele já tem um jeito de acalentar Bela que é assim, muito de pai”, disse ela.
Claudia Leitte também falou sobre uma situação muito complicada que viveu com sua filha. “Eu tive uma coisa bizarra no pós-parto, eu tive muita fé, orei muito, me foi ofertado até remédio para curar isso, baby blues, mas eu achei que foi muito pior do que melancolia. Porque eu acho melancolia até necessária, mas o baby blues é uma coisa muito puxada de você ter até alucinação, não é a depressão pós-parto, é uma situação que você acha que não vai dar conta. Eu já tinha tido duas gestações, sempre trabalhei, e imagina isso para uma mulher que sempre foi batalhadora, guerreira. Minha mãe foi muito importante para mim. O cuidado com ela (Bela) era uma coisa exacerbada, era uma coisa animalesca, eu não deixava ninguém tocar na minha filha, internamente era muito difícil de administrar, eu via como se tivessem coisas que iam fazer mal pra minha filha, mas que não tavam ali, eram alucinações mesmo”, disse a cantora.