A atriz Claudia Raia mostrou um diferente passeio com o filho mais novo e surpreendeu. Acontece que a artista e seu bebê surgiram andando de metrô. Ela é mãe orgulhosa de três herdeiros. Seus filhos mais velhos já são adultos. Eles nasceram do antigo relacionamento com o ator Edson Celulari.
O empreendedor social e influencer Enzo Celulari, de 28 anos, é o primogênito do clã. Enquanto Sophia Raia, de 22 anos, se tornou irmã do meio. A jovem se formou recentemente em uma universidade americana.
Após quase duas décadas de união, os atores se separam. Tempos depois, a dançarina subiu novamente ao altar. Em 2018, ela oficializou a união com seu amigo de longa data, o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello.
Apesar de estar bem resolvida no que dizia respeito a maternidade, seu atual companheiro não tinha filhos e queria ser pai. Por isso, eles decidiram começar um tratamento para que ela pudesse engravidar.
Contudo, as primeiras tentativas do procedimento não deram certo e Claudia Raia desistiu de tentar ser mãe novamente. Os hormônios tomados, porém, possibilitaram que o casal fosse surpreendido com uma gravidez natural.
A famosa anunciou a chegada de seu terceiro herdeiro no auge de seus 56 anos de idade. O pequeno Luca que é o caçulinha do time completou dois aninhos de vida, em fevereiro passado.
Acompanhado de Claudia Raia, o menino apareceu dando uma voltinha no metrô de Nova York. A família desembarcou na Big Apple justamente para prestigiar a formatura de Sophia. Ela terminou seu curso de Artes e Comunicação na Universidade de Nova York.
Aproveitando a ida para a cidade que nunca dorme, os papais levaram o herdeiro para passear. No roteiro, é claro, que os artistas incluíram diversos programas culturais. Um deles foi para um famoso espetáculo da Broadway.
“O que vamos assistir agora?”, pergunta a atriz ao pequeno. Ele prontamente responde: “O Rei Leão”. Ela continua: “Você vai ver quem?”. O garotinho afirma: “O Simba!”. A mamãe completa: “Só que vamos assistir no teatro. É o segundo musical do Luca. Fala assim: ‘tô no trem, no metrô, tô gostando muito’”.



