Cristiano Ronaldo comemora o aniversário da filha com festa dos sonhos
O jogador Cristiano Ronaldo surpreendeu ao mostrar a festa de aniversário da filha
O jogador Cristiano Ronaldo deu um verdadeiro festão para celebrar o aniversário da filha. A pequena Alana Martina completou quatro anos de vida, no último dia 12 de novembro. Mas, os detalhes da comemoração foram divulgados alguns dias depois. E a luxuosa festa deu o que falar na internet!
Alana é filha do craque português com a modelo Georgina Rodríguez. Além dela, o atleta é pai de outras três crianças. Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos, é o filho mais velho do atacante. A identidade da mãe do menino nunca foi revelada. Já os gêmeos Eva e Mateo, de quatro anos, nasceram por meio de uma barriga de aluguel. Vale lembrar que a família tem novos membros a caminho! Isto porque CR7 e Georgina estão grávidos de gêmeos.
Cristiano Ronaldo não economizou na hora de festejar os 4 anos da herdeira! A festa da menina aconteceu em um parque de diversões que foi fechado exclusivamente para o evento. Nele as crianças puderam brincar em escorregadores, carrinhos de bate-bate, pula-pula e até assistir filmes em um cinema 3D.
Além da família, alguns famosos também marcaram presença na celebração. Entre eles, o jogador brasileiro Marcelo, ex-companheiro de time do CR7. Mas, o próprio papai famoso não conseguiu participar da festa. Isto porque o atleta tinha alguns compromissos profissionais junto com a Seleção de Portugal.
Mesmo assim, Cristiano Ronaldo fez questão de parabenizar a filha. Em suas redes sociais, o jogador compartilhou lindas fotos ao lado da menina. Em uma delas, a garotinha está se divertindo em um balanço quando ganha um beijo do papai! “Muitos parabéns princesa do papá! Que tenhas um dia feliz meu amor!”, declarou o atleta.
Fãs de diversos países aproveitaram a publicação para parabenizarem a garotinha! “Que amor do papai”, escreveu uma internauta, em espanhol. Outra comentou, em inglês: “parabéns, linda garotinha! Família é tudo”. Um seguidor brasileiro comparou: “ela é a cara do pai”. Enquanto o ex-jogador neerlandês Patrick Kluivert disse: “parabéns, irmão!”.