Daniel Cady faz rara aparição com suas gêmeas com Ivete: “iguais a mãe”
O nutricionista Daniel Cady encantou ao aparecer com suas gêmeas com Ivete Sangalo, as meninas Marina e Helena
O nutricionista Daniel Cady fez uma rara aparição com suas filhas gêmeas com a cantora Ivete Sangalo, as meninas Marina e Helena de três anos. A foto rara foi compartilhada por uma das irmãs de Daniel, Livia Cady, em suas redes sociais.
Ela entrou na brincadeira de postar uma foto relacionada a algo que os internautas pediram. E uma internauta pediu: “Você com suas sobrinhas Marina e Helena”. E Livia compartilhou uma linda foto em que apareceu andando a cavalo com Daniel Cady e as gêmeas. Na imagem, Livia cavalgou em um dos cavalos com a pequena Marina, enquanto Daniel cavalgou em outro cavalo acompanhado de Helena.
Andar a cavalo, ao que tudo indica, é uma atividade muito comum entre a família. Daniel já compartilhou outros momentos em que apareceu andando a cavalo com as filhas. E o primogênito do casal, Marcelo de 11 anos, também frequentemente aparece cavalgando e faz isso muito bem, diga-se de passagem.
Os internautas elogiaram bastante a foto das pequenas Marina e Helena com o pai Daniel Cady e a tia Livia Cady. “Elas estão lindas e grandes!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Família linda! Sou muito fã!”.
Outra internauta também afirmou: “Muito amor envolvido nessa foto! As meninas estão lindas demais!”. E uma internauta ainda disse: “Que coisa mais linda!”. Uma fã de Veveta e sua família ainda disse: “Família linda! Que Deus os abençoe”. E outra fã também afirmou: “Linda! Chega a dar vontade de abraçar!”. Uma fã também disse: “Gente, sou muita apaixonada por essas pequetitas. Olha a carinha delas!”. E uma fã afirmou: “Adorei ver as meninas com a tia Livia! Que fofuras!”. Outra fã da cantora também disse: “Essas meninas têm beleza de sobra!”.
Alguns internautas ainda acharam as meninas parecidas com a mamãe Ivete Sangalo. “São a cara de Veveta!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Eu acho elas iguais a mamãe!”.