Dany Bananinha passa por cirurgia meses após parto: “complicado”
A assistente de palco Dany Bananinha precisou passar por uma cirurgia nove meses após o nascimento de sua filha
A assistente de palco Dany Bananinha precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no seio. A cirurgia foi necessária apenas nove meses após o nascimento da primeira filha da assistente palco, a pequena Lara.
Dany Bananinha desabafou em suas redes sociais sobre a cirurgia. Ela contou que retirou um nódulo do peito esquerdo e ainda aproveitou para trocar a prótese de silicone por uma menor, pois a sua antiga havia encapsulado.
Dany Bananinha disse: “Oi gente! Não reparem a pessoa inchada desse jeito vim aqui falar com vocês, vi que estão preocupados comigo. Eu tive que passar por uma cirurgia, eu tava com um nódulo no peito esquerdo, minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar, tinha encapsulado. Depois que eu amamentei, fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito e ai eu tirei. Deu tudo certo. Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, demorada. Mas tá tudo bem, tudo certo. Minha voz, não reparem, como eu fui entubada minha garganta tá estranha, tô muito inchada, mas vai passar. Muita dor, mas tudo normal, dentro do normal ainda mais para mim que sou fresca pra dor. Mas fui muito bem acompanhada, estou sendo bem acompanhada, a prótese foi tirada, troquei por um tamanho menor. A última coisa que eu queria na vida era ter feito essa cirurgia, tanto é que eu fui enrolando porque não me incomodava o fato dela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo, ai a gente tem que se preocupar. Mas tá tudo certo, vitória na guerra, vou me recuperar o mais rápido possível, rezem por mim e que eu fique boa rápido! Obrigada pela preocupação tá? O mais difícil é ter que ficar uma semana sem pegar minha filha no colo”.
Ela ainda agradeceu seu namorado e pai de sua filha, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, por ajudá-la na recuperação. “Obrigada papai por cuidar da gente! Já passou! Pensa pelo lado positivo”, disse ela.