Edson Celulari exibe sua bebê vendo futebol e desabafa sobre filho

Kelly Ferreira
Edson Celulari surge torcendo pelo Botafogo com a caçula e desabafa sobre filho primogênito
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O ator Edson Celulari surgiu com a filha mais nova celebrando um momento especial e encantou. O famoso é pai de três herdeiros, dois deles já são adultos e uma é criança. Os mais velhos nasceram de seu antigo relacionamento com a atriz Claudia Raia. O primogênito é o influenciador e empreendedor social Enzo Celulari, de 27. Sophia Raia é estudante universitária e está com 21 anos de vida.

Em 2017, o artista subiu ao altar pela segunda vez. Na ocasião, ele oficializou a união com a atriz e dançarina Karin Roepke. Com ela, foi pai de sua filha caçula. A pequena se chama Chiara e virou o xodó dos irmãos mais velhos. A garotinha está com dois anos de idade e compartilha com o pai uma grande paixão. Os dois são torcedores do Botafogo!

Neste final de semana, os dois surgiram torcendo pelo Fogão. O Alvinegro Carioca deu muitas alegrias para a dupla com uma vitória na Libertadores da América. O time se tornou campeão do torneio ao derrotar o Atlético-MG pelo placar de 3 a 1. O duelo aconteceu no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.

Edson Celulari e Chiara posaram juntos torcendo pelo Glorioso pela televisão. Com a decisão do campeonato os dois vibraram e pularam na sala de casa a cada gol marcado. A mamãe participou da farra e ficou balançando a bandeira e repetindo o nome do time. “Ah Fogão você tem meu coração”, legendou Karin, ao exibir a família toda na torcida.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Recentemente, o famoso relembrou uma situação com o primogênito que o fez desistir de torcer pelo mesmo time dele. “O Enzo era bem pequeno tinha uns seis, sete anos. Eu já tinha levado o Enzo ao Maracanã para assistir futebol. Obviamente, partidas do Botafogo. Primeira partida o Botafogo perdeu, a segunda também e a terceira perdeu. O Enzo na terceira partida no Maracanã, estádio gigantesco, antes dessa obra”, disse Edson Celulari.

“Ele chorava com a camisa do Botafogo. Ele tirou a camisa: ‘pai, só perde! Eu não vou ser mais botafoguense’. Uma semana depois ele disse: ‘pai, eu já sei meu time novo qual vai ser: o Fluminense’. Eu olhei para ele e falei que tudo bem. Fluminense eu gosto, sou simpático. As pessoas têm opiniões próprias. Isso é bacana de ver que as crianças também vão adquirindo isso. Estou tentando agora catequizar a Chiara. Vamos ver se eu consigo! Hoje, ela acorda e já pergunta se o Botafogo ganhou?”, completou o ator.

Edson Celulari e a esposa com a filha torcendo pelo Botafogo
Karin Roepke e Edson Celulari comemoram a vitória do Botafogo com a filha / Reprodução Instagram
Edson Celulari mostrou Enzo quando ainda torcia pelo Botafogo
Edson Celulari mostrou Enzo quando ainda torcia pelo Fogão / Reprodução Instagram
Compartilhe essa notícia