Eliezer mostra a bebê trabalhando de modelo e se emociona
O digital influencer Eliezer se emocionou ao mostrar um momento especial com a filha. Ele é pai orgulhoso de duas crianças. Ambas nasceram de seu relacionamento com a também influenciadora Viih Tube com quem é casado. Os dois oficializaram a união em março de 2023. O enlace foi celebrado apenas no civil.
Juntos eles são pais da Lua. A primogênita dos famosos completou seu primeiro ano de vida em abril passado. Justamente no mesmo mês e apenas alguns dias depois, eles anunciaram que a família iria aumentar. Agora eles terão um menino. O caçula vai se chamar Ravi – o nome, curiosamente, significa “o sol” ou “Deus do sol”.
Os papais já entraram no sexto mês da gestação. Nas redes sociais, Viih e Eliezer passaram a dividir boa parte do dia a dia familiar. Incluindo até mesmo os desafios da nova gravidez. Isto porque a influencer precisou ficar em repouso absoluto por alguns dias, devido a um problema que passou.
Prestes a completar seu primeiro Dia dos Pais em dose dupla, o papai exibiu um trabalho que fez para a tão aguardada data do calendário. Dentre as campanhas publicitária que protagonizou, uma delas foi ao lado da filhota. A neném posou para as fotos profissionais fazendo as vezes de modelo e deixou todos encantados!
“Acabei de receber esse vídeo da minha amiga Ju e meus olhos encheram de lágrimas. Essa loja fica no shopping da minha cidade em Volta Redonda, quando eu era criança minha mãe trabalhou nessa loja e me levava todo começo de ano para comprar mochila para escola. Hoje, depois de não sei quantos anos, eu e a minha filha estamos na vitrine na campanha nacional de dia dos pais da marca”, contou Eliezer.
Ele ainda completou: “Quando recebi o convite para fazer a campanha, eu chorei, chorei mesmo igual criança de gratidão de amor de tanta coisa que eu não consigo nem colocar em palavras. Só tenho de agradecer a Deus por todas as bençãos e conquistas que ele tem me proporcionado, prometo honrar cada uma delas. Obrigado aos meus amigos que mesmo de longe torcem por mim e pela minha família, obrigado por nunca soltarem minha mão”.