Eliezer revela o que seu bebê com Viih Tube tem: “raro e grave”
O influenciador Eliezer deu maiores detalhes sobre o que o seu bebê recém-nascido com a influenciadora Viih Tube, o pequeno Ravi, tem. O bebê está internado há seis dias no Hospital Albert Einstein e agora, Eli explicou um pouco mais sobre o que o pequeno tem enfrentado.
Eliezer começou contando que o bebê está melhorando. “Bom dia gente, bom dia! Tô aqui para agradecer tudo que vocês têm feito pela gente, todas as orações, mensagens, carinho, acho que a gente nunca vai conseguir agradecer, nem em palavras, nem em vídeo, nem em nada. Muito obrigada! O Ravi tá melhorando, ele está bem, acho que essa é a melhor notícia que eu poderia dar”, disse ele.
O influenciador então falou do caso do seu filho com Viih Tube e explicou que a situação é desafiadora até mesmo para os médicos. “O que ele tem, o caso dele tem sido bem desafiador para a gente e também para os médicos. Ele tem uma doença rara para um bebê a termo e grave. A termo significa um bebê que não é prematuro. Então, até por isso é difícil, não consigo explicar aqui, estamos cada dia aprendendo um pouco. Mas o importante é que ele está bem. isso é até espanto para os médicos porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores. Mas ele tá bem, tá respondendo bem”, afirmou.
Ele também disse: “Muito bonito tudo isso que vocês estão fazendo por nós. Todas as orações e manifestações de carinho. Muito obrigado. Nosso filho tá passando por uma doença rara, que é grave. Mas clinicamente ele está bem porque ele nunca estava desamparado por Deus! Nunca!”.
Eliezer ainda pediu para que internautas que estão criticando Viih Tube e a culpando de alguma forma pelo ocorrido, parem de fazer isso e tenham empatia pela família. “Para as pessoas que estão indo no perfil da Viih culpando ela sem nem saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto. Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia, quem tá pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai, instruído, que tá vendo a sua mulher destruída, seu filho todo furado, com cateter passando dentro do coração, cheio de negócio. Por favor. Não tô pedindo para vocês gostarem da gente, só respeitem, parem de julgar, parem com isso. já tá sendo difícil demais lidar com o que a gente tem aqui”, disse.
O influenciador desabafou sobre tudo que a família tem enfrentando em pouquíssimos dias. “Em 15 dias eu passei por um cateterismo e fui pra UTI, a Viih teve complicação no parto e foi pra UTI e agora o Ravi, com 15 dias de vida na UTI, não foi a gente que decidiu trazer a público, não porque a gente queria esconder. Mas porque a gente não queria lidar com as pessoas dando diagnóstico, com as pessoas julgando sem saber, enfim, sabem como que é. Então, já que já tá na internet. Só peço que tenham um pouco de empatia com a gente, já tá difícil demais lidar com tudo que tem aqui. A gente precisa estar com a cabeça boa, a gente precisa estar focado aqui para que isso se resolva rápido, é isso que eu peço, tá bom?”, afirmou.
Viih Tube passou 19 horas em trabalho de parto e precisou de uma cesárea. Eliezer destacou que o que está acontecendo com Ravi não tem nada a ver com as complicações do parto. “A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, nenhuma, não tem nada a ver com o parto. Então, parem de acusar minha mulher que ela é culpada, ela não merece, chega a ser…Vocês não imaginam o que é estar aqui, só quem viveu isso aqui sabe. E eu não desejo isso para ninguém, nem para vocês que estão falando com esse julgamento. Então é isso, só isso”, disse. O influenciador também se declarou ao filho dizendo: “Você é muito forte meu filho. Você já é um testemunho lindo!”.