Emílio Dantas mostra os bebês gêmeos na pousada de Gagliasso

Emílio Dantas mostra seus bebês gêmeos na pousada de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso
Emílio Dantas mostra seus bebês gêmeos na pousada de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso. em Noronha

Emílio Dantas posa com os bebês gêmeos na pousada de Gio e Gagliasso

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O ator Emílio Dantas está aproveitando uns dias de folga para viajar com a família. O artista é pai de duas crianças. Os gêmeos Roque e Raul nasceram de seu relacionamento com a atriz Fabiula Nascimento com quem ele é casado. A duplinha completou um ano e sete meses de vida. Os dois são gêmeos idênticos.

A mamãe costuma compartilhar muitos momentos em família, ao lado do marido e dos filhotes. Já o ator é mais avesso as redes sociais. Mesmo assim, ele mantém um perfil em que utiliza apenas para dividir cliques dos bebês. A cada mesversário, os meninos ganhavam lindas homenagens do papai que deixava os fãs derretidos pela duplinha.

Emílio Dantas acaba de sair do ar nas telinhas, após dar vida ao personagem Theo, na novela “Vai na Fé”. Com o fim das gravações, ele aproveitou os dias off para viajar. A família embarcou para Fernando de Noronha. O arquipélago que fica em Pernambuco é um dos destinos favoritos dos famosos.

No local, Fabiula mostrou a hospedagem pra lá de especial em que ficaram. Acontece que o ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank são donos de duas pousadas na região. Os casais são muito amigos.  Por isso, Emílio e a esposa escolheram justamente a hospedagem dos pais de Títi, Bless e Zyan para ficarem.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


As crianças também são próximas e se encontram com bastante frequência. Para completar, Gio e Gagliasso são padrinhos de Roque e Raul. “Morning! Direto da pousada dos dindos no paraíso”, escreveu Fabiula ao mostrar uma foto em família. De pijamas combinando, os gêmeos dividem a cama gigantesca com os papais.

Quando os gêmeos completaram seu primeiro ano de vida, Emílio Dantas fez uma linda declaração para os herdeiros. “O mais legal é ver uma amizade nascer do zero. Aliás, do um. Vocês já foram um e a gente viu! Vocês são demais juntos e fazem um bem pra nós que não acaba. Valeu Cegonha, acertou em cheio!”, escreveu o ator.

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas aproveitando uns dias de folga em Fernando de Noronha
Reprodução Instagram Fabiula Nascimento e Emílio Dantas aproveitando uns dias de folga em Fernando de Noronha, na pousada dos amigos
Patrocinado
Compartilhe essa notícia