A esposa do ator Edson Celulari, a também atriz Karin Roepke, encantou ao mostrar uma série de momentos com sua filha e o marido e revelou mudança para casa nova. Os artistas são papai de uma linda menina. A caçula do famoso se chama Chiara, e ela está com três aninhos de vida. Além dela, Celulari é pai de mais dois filhos já adultos.
O primogênito se chama Enzo Celulari. O rapaz de 28 anos é produtor de cinema. Sophia Raia é a filha mais nova deles juntos. A jovem de 22 anos este ano em comunicação. Ela estudou fora do país, mais especificamente nos Estados Unidos.
Os herdeiros mais velhos do ator nasceram do antigo relacionamento com a atriz e dançarina Claudia Raia. Os artistas se conheceram em um set de filmagens, no início dos anos 90. Cerca de dois anos, em 1994, oficializaram a união. Foram quase duas décadas juntos e muitos os apontavam como um dos casais de famosos com a união mais duradoura. Até que em 2010 eles se separaram.
Um tempo depois, Edson Celulari subiu novamente ao altar. Ele se casou com a atriz e bailarina Karin Roepke. Com ela teve sua filha mais nova. A caçula do artista virou um dos xodós dos irmãos mais velhos que sempre que podem procuram passar tempo com a pequena.
Nesta terça-feira (21), a esposa de Edson Celulari compartilhou um lindo álbum de fotos de vários momentos ao lado de sua filha e do marido. Ocorre que Celulari está de mudança para uma casa nova. Sem entrar em detalhes para onde será a nova residência da família, Karin exibiu alguns cliques em família na antiga casa e relembrou os momentos especiais que viveu no local.
“A tua casa deve contar as histórias de quem és, ser uma coleção das coisas que ama”. E essas fotos são um reflexo fiel dessas palavras”, começou a famosa. Na sequência, a atriz emocionada relembrou momentos felizes que viveu em família: “Na casa dessas fotos, nós construímos nossa família, a Chiara nasceu, recebemos amigos amados, festejamos muito, vivemos intensamente, vivemos muito! Foram 15 anos colocando ímãs de geladeira das nossas viagens, decorando e redecorando, deixando a nossa vibração em cada parede”, disse ela
“Agora completamos um ciclo nesse lar que foi tão abençoado, e começamos uma nova vida, num novo lar. Mudar é bom! Mudar de casa é muito bom, faz perceber o que faz sentido continuar na vida e o que vale a pena abrir mão. Enfim, que venha o novo… Casa nova, vida nova!”, concluir Karin ao compartilhar o álbum de bons e velhos momentos que passou com sua família na sua antiga casa.



