Esposa de Sorocaba conta se está grávida 9 meses após dar à luz
A digital influencer Biah Rodrigues revelou se está esperando mais um filho de Sorocaba após comentário do cantor
A esposa do cantor Sorocaba, dupla de Fernando, a digital influencer Biah Rodrigues, revelou se o casal está esperando mais um filho. Eles são os pais orgulhosos do bebê Theo de nove meses. E agora uma atitude do cantor fez com que muitos internautas pensassem que mais um bebê está a caminho.
Isto porque Sorocaba apareceu colhendo cana de madrugada para satisfazer um desejo de Biah. “É meu povo, satisfazer o desejo da mulher não é fácil não! Chupar cana essa hora da noite de uma segunda-feira, só eu né? Pior do que colher a cana é descascar, é mais difícil do que colher! Toma meu anjo!”, disse ele.
Diante da cena, muitos internautas questionaram Biah sobre se havia mais um bebê à caminho. “O Soroca falou que você estava com desejo de cana, você está grávida?”, questionou uma internauta. E diante da pergunta, Biah respondeu: “Pausa porque meu marido é f***. Não estou grávida gente! Hahaha!”.
Recentemente, a esposa de Sorocaba também surpreendeu ao falar sobre um problema sério que acabou desenvolvendo no nariz. Ela começou contando sobre duas rinoplastias que fez há alguns anos, sendo que a segunda ocorreu quando Biah já estava grávida de Theo, mas não sabia. E também sobre uma terceira cirurgia que fez no nariz agora há alguns dias para reparar os erros dos primeiros dois procedimentos.
Biah disse: “Eu fiz uma rinoseptoplastia alguns dias atrás, eu fui atrás de um médico para consertar uma cirurgia que eu nunca devia ter feito. Fui inventar de fazer uma rinoplastia por influência, para tentar me encaixar em um padrão porque meu nariz era um pouco gordinho. Mas eu me arrependo amargamente de ter mexido no meu nariz, há uns 3/ 4 anos atrás eu inventei de fazer essa rinoplastia, meu nariz mudou, mas ficou torto. E ai eu voltei nessa médica (isto há mais de um ano) e ela falou: ‘vamos deixar ele reto e vamos aproveitar para afinar a ponta, mas dessa vez vamos ter que tirar cartilagem da costela’. E ai ela tirou e colocou a cartilagem, do jeito que botou ficou, ficou um negócio absurdamente esquisito, parecia que não fazia parte do meu nariz. Voltando um pouco, durante o pós-cirúrgico, a recuperação, eu usei o silicone que vai nas narinas, que é um tubo para as narinas não fecharem após a cirurgia, e quando a médica tirou o tubo tinha um buraco no meu nariz! E eu fiquei desesperada e a médica falou: ‘relaxa que vai fechar’. Mas não precisava ser nem profissional para ver que não havia pele suficiente para fechar aquele buraco. E de fato não fechou. A médica deu um ponto e eu descobri nesse meio tempo que eu estava grávida, foi tão difícil. Veio tudo junto, o buraco no nariz, a gestação, e eu chorava tanto e o ponto não segurou, mas isso já era esperado. Ai a cartilagem do nariz começou a sair! Meu corpo começou a expulsar e eu falei: meu Deus! E eu não podia fazer outra cirurgia porque eu estava grávida. Na verdade, eu operei grávida, mas sem saber, porque eu fiz o exame e não acusou, acho que estava bem no início. Eu fiquei desesperada, esse buraco no nariz, meu nariz podia necrosar, o Theo correndo risco e eu também! Só Deus e a minha família sabem o que eu passei”.
Ela então continuou e relatou: “E ai eu passei a ser acompanhada pelo médico que me operou agora! Antes do terceiro mês de gravidez, a cartilagem saiu e aí ficaram dois buracos no meu nariz! Passava quase um dedo de uma narina para a outra, meu nariz foi desestruturando inteiro, eu sofri muito com esse nariz. Eu não via a hora de poder consertar. Eu pensava: ‘pra que eu fui mexer nesse nariz?’. Com nove meses o Theozinho já estava comendo tudo, fazendo todas as refeições e eu me senti confortável e segura para fechar o buraco e consertar o dorso que estava um S. Antes de operar eu passei todos os componentes da anestesia para a pediatra do Theo e eram compatíveis com a amamentação, deu tudo certo! Dessa vez tiramos a cartilagem da costela de novo, o pós-cirúrgico foi super tranquilo. Eu estou muito feliz e realizada, grata por ter dado tudo certo, por ter sido guiada para o médico certo, foram nove horas de cirurgia. O médico falou que estava exausto, mas continuou, ele falou que foi muito difícil, tinha anos que não pegava um caso assim. Mas graças a Deus deu tudo certo”.