Esposa de Tiago Leifert mostra a barriga de grávida pela primeira vez
A esposa do apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin, exibiu sua barriguinha de grávida
A esposa do apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin, exibiu sua barriguinha de grávida pela primeira vez! Diana e Tiago são casados há sete anos e estão esperando seu primeiro filho. O casal terá uma menina e eles ainda não revelaram qual será o nome da pequena.
Diana Garbin está grávida de cinco meses. E agora ela mostrou sua barriguinha de grávida em uma foto no seu closet. Ao mostrar a foto, ela disse: “O nosso boa noite a todos!”.
A esposa de Tiago Leifert fala sobre imagem corporal há anos. Ela tem um projeto chamado Eu Vejo no qual aborda questões ligadas a distúrbios alimentares e distorção da imagem corporal. Ela trata destes assuntos justamente porque sofreu com isso por décadas.
Após anunciar a gravidez, Daiana deu maiores detalhes sobre sua história. “Desde muito pequena eu já me sentia desconfortável com o meu corpo, desde criança na verdade, mas acho que com 12 anos começou o transtorno alimentar de fato. E eu não sabia que era um transtorno alimentar, eu não achava que era doente, eu achava que o normal era ter uma relação de amor e ódio com o próprio corpo, eu achava que era normal viver de dieta, contando calorias de tudo que colocava na boca, sentir uma culpa gigantesca quando coloca algum carboidrato na boca. Eu achava que aquilo era vida normal, eu achava que não poderia existir outra vida se não uma vida em guerra com o próprio corpo e por isso demorei tanto tempo para buscar ajuda. A minha relação doentia com a comida e corpo chegou em um ponto que foi quando eu procurei ajuda em 2015, eu não queria mais sair de casa, eu mentia para minha família que estava doente para não ir em almoço de família, comecei a mentir no trabalho para não ir trabalhar e a verdade era que eu não queria me expor em lugares que tinha comida e eu tinha vergonha do meu corpo e não conseguia conviver com aquilo. Naquele momento eu percebi que não aguentava mais viver aquela situação. A doença é uma completa obsessão na sua relação com o corpo e a comida. Se você se sente assim procure ajuda médica, um médico que se chama psiquiatra. Não tenha vergonha”, disse ela.
A esposa de Tiago Leifert também relatou que agora está curada. Ela ainda ressaltou que ter buscado tratamento foi essencial para o momento que está vivendo agora, que é a espera da primeira filha. “Eu me sinto curada. Mas a gente precisa conversar o que é a cura. Eu me sinto curada porque tive alta da psiquiatra há quase dois anos, não tomo antidepressivos há quase dois anos, já tenho uma relação muito mais tranquila em relação ao meu corpo e com a alimentação. Eu consigo me alimentar com calma e prazer, eu não divido minha vida entre alimentos permitidos e proibidos, consigo me alimentar entendendo sinais do meu corpo de fome e saciedade. E isso tudo tem sido muito importante especialmente porque eu estou grávida e ter feito todo este tratamento. Tratamento com psiquiatra, medicação, nutricionista especialista em transtorno alimentar e análise. Ter feito todo esse tratamento para este momento que eu estou vivendo foi importante para eu encontrar esse caminho de cura. Mas estar curada não significa que não tem dias difíceis, tem sim, tem algum dia que você acorda se sentindo desconfortável com o corpo? Claro que sim, mas isso não controla mais a sua vida, não é mais uma obsessão, você tem muito mais dias bons, dias alegres, dias que você nem pensa na forma do seu corpo. Esse é o caminho de cura, quando a forma do seu corpo e a sua relação com a comida não afetam mais a sua vida”, concluiu Daiana.