A esposa do cantor Zezé Di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda, mostrou a bebê e deu um recado para a sogra. O casal que está junto há longos anos oficializou a união em 2024, quando a influencer estava grávida. Os planos para aumentarem a família eram antigos, mas os papais precisaram passar por alguns tratamentos até conseguirem o aguardado positivo.
A herdeira veio ao mundo no último Natal, justamente no dia 25 de dezembro. Clara está com sete meses de vida. Ela é a primogênita da mamãe e a caçula do papai. O sertanejo tem outros três filhos já adultos que nasceram de seu antigo relacionamento com a empresária Zilu Godói com quem foi casado por cerca de três décadas.
Neste sábado (02), Graciele relembrou um lindo momento com sua neném e aproveitou para falar da mãe de Zezé Di Camargo. Ocorre que dona Helena Camargo comemora hoje mais uma volta ao sol. A matriarca ganhou muitas homenagens em seu dia especial de familiares e amigos, incluindo uma declaração da nora.
Em seu perfil, a influenciadora escolheu uma foto com sua bebê no colo. O registro foi feito quando a pequena festejou seus sete meses, agora no final de julho. Os papais são adeptos as comemorações de mesversário e capricham na decoração e fantasia a cada mês. No clique, a neném usa longas tranças de lado e surge de Rapunzel e aparece com a vovó paterna.
“Hoje celebramos a vida de uma mulher incrível, cheia de luz, sabedoria e amor. Você é uma bênção em nossas vidas, um exemplo de fé, força e carinho. Que Deus continue te abençoando com saúde, alegria e muitos momentos felizes. Te amamos muito, vovó!”, escreveu a influencer para a mãe de Zezé Di Camargo.
Graciele também usou a internet para fazer uma declaração para a própria bebê. “Não me canso de olhar para você e pensar o quanto Deus foi generoso comigo. Cada detalhe seu é perfeito, cada gesto, cada olhar, cada sorriso… tudo em você transborda amor e pureza. Você é tão fofa que enche meus dias de alegria e dá um novo sentido à minha vida. Meu maior presente, meu milagre, minha obra-prima de Deus”, publicou.




