Evangélica, Thaila Ayala batiza a bebê na Igreja Católica e explica

Kelly Ferreira
Thaila Ayala explica batizado de sua filha com Renato Góes em Igreja Católica

Thaila Ayala explica batizado de sua filha com Renato Góes em Igreja Católica

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A atriz Thaila Ayala e o ator Renato Góes batizaram sua bebê, neste final de semana, e receberam muitos comentários ao dividirem o importante momento familiar. Algumas das opiniões, no entanto, chamaram a atenção por serem bem negativas. Ocorre que a famosa tem falado bastante sobre sua ligação com Deus e de como sua vida vem se tornando um testemunho, após o nascimento de sua caçula. A bebê Tereza, de apenas oito meses, nasceu com um problema no coração e já precisou passar por diversos procedimentos.

Muitos dos termos que a artista usa para falar da espiritualidade são associados as religiões evangélicas. Mas, a neném foi batizada na Igreja Católica. A repercussão fez com que a atriz explicasse sua decisão. “Gente, trabalhei o dia todo. Só agora que parei para dar uma olhada nos comentários da foto do batismo da minha filha. Eu estou dando risada, mas triste assim…. Não por mim, mesmo. Porque como eu tenho demonstrado aqui de uma coisa eu tenho muita certeza que é da minha fé e da minha relação, construída dia após dia com Cristo. Mas, eu fico com muita pena do quanto a religião separa, o quanto divide a humanidade que é tudo o que Cristo não pregou, né?”, disse Thaila Ayala, visivelmente incomodada.

A famosa completou: “O quanto o evangélico, vou ter que colocar em palavras, infelizmente, na sua maioria, não todos, afasta o povo de Deus. Eu entendo que eles querem pregar a certeza deles, mas é com tanta intolerância que eles não entendem que eles nunca vão alcançar o coração de ninguém desta forma. Inclusive, o meu não foi alcançado dessa forma. O meu foi pelas pessoas que me apresentaram esse Cristo por quem sou apaixonada, Lalá e Carla, ambas foram com tanta gentileza e sabedoria. Foram tão pacientes, carinhosas, gentis, sábias ao me apresentar o amor Dele, a misericórdia, a justiça”.

“Acho que essas pessoas estão lendo a Bíblia ao contrário, no sentido de: quem pode julgar o certo e o errado? Não são vocês não! Vocês vão tudo queimar no fogo do inferno! Não é engraçado, não. O único julgamento é do Pai, cara! Vocês tão tudo doido, brother?! Pecado brabo! Não sei que parte vocês estão lendo ou pulando alguma coisa?”, disparou Thaila Ayala. A artista falou abertamente sobre as religiões da família e afirmou que seu marido é católico. “Só pra esclarecer, eu não sou evangélica e não sou católica, já fui. Faz muito tempo que sou cristã, eu sigo Cristo. Por isso, eu não me encaixo. Não sou nada disso que está nos comentários, eu sigo Cristo”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Thaila Ayala rebateu as críticas sobre o batizado da bebê
Reprodução Instagram A atriz Thaila Ayala rebateu as críticas sobre o batizado da bebê
O batizado da Tereza, bebê de Thaila Ayala e Renato Góes, na Igreja
Reprodução Instagram O batizado da Tereza, bebê de Thaila Ayala e Renato Góes, na Igreja Católica

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia