O ex-marido da cantora Britney Spears surpreendeu ao fazer revelações chocantes sobre uma atitude dela com os filhos. O dançarino e rapper Kevin Federline e a pop star foram casados. Eles ficaram juntos de 2004 até 2007 e tiveram dois herdeiros. Atualmente, ambos já são adultos.
O primogênito dos artistas é Sean Presto que tem 20 anos de idade. O caçula Jayden James tem um ano a menos do que o irmão. Logo que se divorciaram, o ex-casal travou uma luta nos tribunais pela guarda dos meninos que não se estendeu por muito tempo.
No mesmo ano do divórcio, ela perdeu a guarda integral dos garotos que ainda eram bem pequenos quando o casamento dos pais acabou. O mais velho tinha cerca de dois anos e o mais novo um aninho, quando tudo aconteceu. Em 2019, a própria artista abriu mão da guarda compartilhada dos filhos.
Em um livro de memórias que será lançado ainda neste mês, o ex de Britney Spears revelou uma atitude assustad0ra que a famosa teria com os herdeiros. Em um trecho da publicação que vai se chamar You Thought You Knew, o rapper contou algo que a cantora teria feito algumas vezes. O trecho foi publicado originalmente pelo The New York Times e replicado pela People.
“Às vezes, eles acordavam à noite e a encontravam parada em silêncio na porta, observando-os dormir — ‘Ah, vocês estão acordados?’ — com uma faca na mão”, teria escrito Kevin Federline. O rapper ainda detalhou: “Então, ela se virava e ia embora sem dar nenhuma explicação”.
Após um período afastada dos filhos e de ter ficado aproximadamente dois anos em vê-los, a artista os reencontrou no ano passado. Os rapazes que se mudaram com o pai para o Havaí estiveram com a mãe na véspera do Natal de 2024. O feito foi celebrado por Britney Spears que chegou a compartilhar fotos com Jayden e Sean nas redes sociais.
Além da atitude controversa da ex-esposa no passado, Federline ligou outro alerta com relação a atual situação da artista. Segundo ele, o que está acontecendo é preocupante. “Algo ruim vai acontecer se as coisas não mudarem, e meu maior medo é que nossos filhos fiquem sofrendo com isso”, ponderou em seu livro de memórias.



