Ex de Karina Bacchi posa com o filho deles e surpreende com desabafo
Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, fala de saudade do Enrico e surpreende
O ex-marido da atriz Karina Bacchi, o empresário Amaury Nunes, deixou seus seguidores emocionados, mais uma vez. O ex-casal oficializou a união em 2018. Já em maio deste ano, ambos anunciaram o fim do relacionamento, por meio das redes sociais, após quatro anos juntos.
Quando assumiu o relacionamento com a famosa, Karina era mãe de um bebê. Atualmente, Enrico tem quatro anos de vida. Biologicamente ele é filho apenas da artista. Isto porque a atriz recorreu a uma fertilização in vitro (FIV) para ter seu primogênito. O procedimento foi feito nos Estados Unidos com material genético de um doador. Na ocasião, ela havia terminado um relacionamento de 15 anos.
No meio do processo de implantar o embrião, ela conheceu Aumary. Após se casarem, o empresário entrou na Justiça para mudar a certidão de nascimento do Enrico e lhe dar o sobrenome paterno. Mas, ele nunca disse se o processo foi aceito.
Em suas redes sociais, Amaury publicou neste domingo (19) uma foto antiga com o garotinho. No clique, Enrico aparece sentado nos ombros dele e sorrindo para a câmera. “Saudades”, escreveu o ex-marido de Karina Bacchi na legenda. Esta não foi primeira vez, desde a separação do casal, que Amaury fala publicamente da falta que sente do menino.
Os seguidores logo deixaram comentários e não faltaram opiniões. “A criança não tem nada a ver com a briga entre eles. Ele sempre foi pai, independente que seja de sangue”, afirmou um internauta. Outro desejou: “Espero que você consiga voltar a ver seu filho, já que você o registrou. Deus sabe de todas as coisas”.
Nesta última semana, Karina Bacchi fez algumas declarações polêmicas, em seu perfil. A atriz falou bastante sobre lealdade no casamento. “Compromisso = RESPONSABILIDADE. Ser responsável é ser fiel, justo, verdadeiro. Estamos sendo fiéis de verdade?”, perguntou a artista.
Ela ainda completou o desabafo: “Que sejamos Crentes de verdade, não só citando versículos vazios, incompletos, fora de contexto e sim, que sejamos crentes que zelam por viver nos caminhos de retidão, buscando sabedoria e santidade mesmo quando ninguém está vendo ou aplaudindo nossas demonstrações públicas”.