O ex da apresentadora Sabrina Sato, o ator Duda Nagle, mostrou uma viagem com a filha e fez um desabafo. Ele reclamou sobre a guarda da herdeira. Os famosos ficaram juntos por cerca de sete anos. Após tornarem público que estavam passando por uma crise no relacionamento, eles anunciaram o fim da união em 2023.
Os dois eram noivos, mas nunca oficializaram a união. Mesmo morando juntos há um bom tempo. Do relacionamento, eles tiveram uma menina. Zoe, apelidada de Zozo, está com seis anos de idade. Por enquanto, a primogênita não tem outros irmãos.
No último feriado, o papai aproveitou os dias off e sem aulas para passear com a filhota. A avó paterna da menina, a jornalista Leda Nagle, os acompanhou na aventura. Eles foram viajar para o interior de São Paulo e ficaram hospedados em um resort luxuoso, em Atibaia, que conta com atrações para todas as idades.
“Que delícia de feriado, foi muito divertido, piscina de piscina de onda, parque aquático indoor, festa junina e boliche com a Zoe, vovó @ledanagleoficial e amigos… Ficamos muito bem impressionados pela magnitude do resort e pelo atendimento dos colaboradores, muito obrigado por tudo”, escreveu Duda ao exibir fotos ao lado da filha com Sabrina Sato.
Após os animados dias juntos, o ator fez um desabafo sobre a guarda da primogênita. Ele e a ex optaram pela guarda compartilhada. Deste modo, a criança passa parte do tempo com cada um dos pais que dividem as responsabilidades e cuidados dela de forma, praticamente, igual.
“Uma das coisas mais tristes dessa guarda compartilhada/alternada é depois de uma viagem como essa. Passei um feriado com a Zoe, aí ela foi ficar um pouco com a mamãe. A gente se falou agora por ligação de vídeo, falei de manhã também. Mas, do nada estou andando pela casa e vejo um chinelinho dela no cantinho”, disse.
O artista ressaltou a saudade que fica quando Zozo vai embora para a casa de Sabrina Sato. “Dá um aperto no coração saber que eu não posso ficar com ela como gostaria. Tá certo que é a vida, né? A vida adulta tem as suas limitações, concessões de convivência. Mas, principalmente, depois de uma viagem como essa, em que a gente fica ultra conectado”, explicou.
“Agora o lado bom é que quando a gente encontra, tende a dar mais valor também. Quando a gente pode estar sempre com os nossos filhos, a gente pode cair na armadilha de a banalizar isso, do tipo, ‘ah depois eu brinco’, ‘ah depois eu fico com ela’, ‘agora eu tô ocupado’, ‘agora tenho outras coisas para fazer’, ‘agora tenho coisas mais importantes’”, ponderou.
Duda finalizou citando os prós neste formato de guarda. “É um desafio constante essa coisa da presença. ‘O principal é manter o principal como o principal’, é uma frase interessante que eu aprendi do livro Essencialismo. Nessa correria, da sociedade ultra conectada, é a parte mais desafiadora dos nossos tempos”, concluiu.