A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes surpreendeu ao mostrar uma homenagem ao bebê deles
A digital influencer Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, encantou ao mostrar uma linda homenagem que fez para o filho. Os dois foram noivos e chegaram a ser pais de um menino. O pequeno João Miguel nasceu de um parto precoce. O bebê veio ao mundo quando a influenciadora estava na 22ª semana de gestação.
O recém-nascido passou algumas horas na UTI Neonatal. Os pais chegaram a ficar um período com o herdeiro, mas, infelizmente, ele não resistiu. Tempos depois. Maria Lina descobriu que tinha trombofilia, que pode levar ao entupimento de veias e artérias interrompendo o fluxo da mãe para o feto.
No final do mês de maio, o bebê de Maria e Whindersson Nunes completaria seu primeiro ano de vida. A data, claro, que não passou em branco. Nas redes sociais, a mamãe de João Miguel mostrou a linda homenagem que fez ao pequeno. Em um vídeo gravado dentro do avião e com muitas nuvens vistas pela janela, ela mostrou sua tatuagem em homenagem ao bebê.
O ex-casal eternizou na pele dois pezinhos, bem pequenos, com o nome do neném e a data de seu nascimento (29/05/2021). “Sempre que olho pro céu, lembro dele… Conhecer o João foram as 30 horas mais especiais e intensas da minha vida. Eu tinha expectativas, sonhos, planos, projetos. E todos eles se foram junto com meu neném, pro colo de Deus”, escreveu Maria.
Ela completou: “Cada mãe e cada pai sabe a dor e a saudade que leva no coração. Cada mãe e cada pai sabe a dor que carrega dentro de si. Se você for próximo de algum casal que perdeu um filho, tente tornar esse caminho mais leve. Converse, enxugue as lágrimas se necessário, abrace, e acima de tudo, escute… E daqui de cima, filho, eu te sinto mais próximo de mim. Longe dos meus olhos, mas pertinho do meu coração”.
Nesta semana, Whindersson Nunes e Maria Lina fizeram uma viagem juntos. O ex-casal embarcou para o Egito. Mesmo tentando manter o máximo de discrição com a reaproximação, fotos dos dois passeando juntos acabaram vazando. O humorista criticou a exposição de sua vida pessoal.
“Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer’”, destacou o famoso.