A influenciadora Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, falou sobre a gravidez e surpreendeu
A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina, usou suas redes sociais para fazer um desabafo bem sincero. Durante o relacionamento com o artista, a influenciadora foi mamãe pela primeira vez. O pequeno João Miguel é o primogênito do ex-casal.
O bebê nasceu de forma extremamente antecipada, com apenas 22 semanas de gestação. O neném chegou a passar um tempo na UTI Neonatal da maternidade. Mas, infelizmente, cerca de 30 horas depois, o recém-nascido não resistiu.
Na manhã desta quarta-feira (16), começaram a surgir alguns rumores de que Maria estaria vivendo um novo amor. A ex de Whindersson Nunes foi apontada como affair do cantor Murilo Huff, antigo namorado da saudosa Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.
As especulações começaram assim que a influenciadora comentou uma publicação do sertanejo. Como resposta ao post, ela enviou um emoji de dois olhinhos. Alguns internautas, no entanto, passaram a criticá-la, sem mesmo saber se a existe realmente uma aproximação entre os dois.
Bem incomodada com o fato, Maria expôs uma das críticas que recebeu. “Até ela engravidar novamente! Essa vive de golpes”, afirmou um internauta. “Final do ano agora vai fazer dois anos que engravidei, um ano e tanto do parto do meu filho. Passei por uma gravidez cheia de energia negativa. Me chamavam de interesseira, golpista e outras coisas”, respondeu ela.
Maria continuou o desabafo: “O parto foi muito traumático como vocês acompanharam. E ainda assim, depois de tanto tempo. Eu segui minha vida, ele seguiu a vida dele. Eu como mulher e mãe fiquei quietinha na minha. Ainda assim vem um cara e faz um comentário desse?”.
“Não tem um pouquinho de empatia depois de tudo o que passei. Eu nunca mais vou poder ser mãe, que vou escutar isso aqui?”, completou a influenciadora. A ex-noiva de Whindersson Nunes ainda ressaltou que tem seu próprio trabalho com a internet, é sócia de uma franquia e está abrindo uma nova empresa.