Filha de Gugu abre o jogo sobre sua relação com a mãe após polêmicas
Uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, a adolescente Marina, falou sobre sua relação com a mãe
Uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, a adolescente Marina de 17 anos, abriu o jogo e falou sobre sua relação com a mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo. Ocorre que Marina e sua irmã gêmea Sofia, que moram em Orlando nos Estados Unidos, vieram para o Brasil no final do ano passado.
Marina e Sofia fazem aniversário justamente no dia de Natal. E elas vieram ao Brasil para comemorar o aniversário e o Natal com a família. Ocorre que a viagem acabou gerando polêmica, isto porque foi noticiado que as meninas passaram o aniversário e o Natal apenas com a família de Gugu, sem a presença da mãe e da família materna. Na época do aniversário, as meninas inclusive compartilharam fotos apenas com a família paterna, o que deu ainda mais força para essas notícias.
Contudo, agora Marina se manifestou sobre este assunto. Ela participou daquela brincadeira das redes sociais em que diz se determinada afirmação feita por internautas é verdadeira ou falsa.
Uma internauta questionou Marina sobre esta polêmica: “Verdade que vocês preferiram passar o seu aniversário e o Natal com a família do seu pai e não com a sua mãe?”. E diante disso, Marina respondeu que isto não era verdade e que ela e a irmã passaram o aniversário e Natal com as famílias materna e paterna. “Mentira! Passamos o Natal e meu aniversário com a família da minha mãe e com a do meu pai”, disse ela.
Recentemente, Rose Miriam também deu a entender que a relação com suas filhas com Gugu Liberato está boa. Ela posou ao lado das meninas e dos namorados delas e falou: “Marina e Felipe… Sofia e Gabriel. Lindos demais!”.
As polêmicas em torno da relação dos filhos de Gugu com a mãe começaram a aparecer quando se iniciou uma disputa na justiça pela herança do apresentador. E os filhos do apresentador, Marina, Sofia e João Augusto, estão contra a mãe nesta briga judicial, já que apoiam a família paterna.