As filhas caçulas de Pedro Bial surgiram juntinhas se divertindo em casa. A esposa do apresentador registrou o lindo momento das herdeiras. Ele é casado com a também jornalista Maria Prata que é bem conhecida no mundo da moda. Os comunicadores completaram no mês passado suas Bodas de Zinco que correspondem a 10 anos de união.
Os pombinhos subiram ao altar em 2015, cerca de um ano depois de terem assumido o namoro. O enlace aconteceu em uma cerimônia realizada em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O local escolhido foi uma pousada que pertence a família da noiva. A hospedagem ficou responsável pela cerimônia e o buffet servido aos convidados.
Da união, Pedro Bial teve as filhas mais novas. Lara é a mais velha da duplinha e está com sete anos de idade. Enquanto Dora fez quatro anos. As meninas são as mais novas de um grupo de sete irmãos! Isto porque o apresentador tem outros cinco filhos que nasceram de antigos relacionamentos.
Os herdeiros mais velhos do famoso já são todos adultos. João e Marina apesar de não serem filhos biológicos do comunicador o consideram e são tratados por ele desta forma. Eles são filhos da Renée Castelo Branco com quem Bial foi casado. Da união, ele teve sua primogênita que se chama Ana.
Depois, o artista foi pai de Theo. O rapaz é fruto do antigo e polêmico casamento com a atriz Giulia Gam. Ele seguiu os holofotes dos pais e trilhou caminho no meio artístico, se tornando músico. José Pedro que nasceu do relacionamento com a produtora Isabel Diegues puxou a fila dos irmãos.
Apesar de ser bem discretos com relação a vida pessoal, vez por outra, Maria Prata e Pedro Bial dividem com os seguidores alguns momentos em família. A colunista fotografou as filhas brincando em casa. Laura e Dora aparecem sentadas no chão da casa cheia de canetinhas e com livros de colorir.
“Eh o fim do Bobbie Goods”, brincou a mãe ao se referir aos livros de pintura que viraram febre entre adultos e crianças. Na imagem, no entanto, não é possível identificar claramente as pequenas. Isto porque elas aparecem com os rostos voltados para baixo.