O filho do cantor Felipe Araújo fez uma rara aparição junto com o padrasto e surpreendeu. O artista é pai orgulhoso de um garotinho. Miguel está com seis anos de idade. Ele é fruto de um breve relacionamento do famoso com a psicóloga Caroline Marchezi. Os dois nunca namoraram oficialmente e terminaram qualquer tipo de envolvimento quando ela ainda estava grávida.
O herdeiro mora com a mãe em Vitória, no Espírit0 Sant0. Mesmo morando em um estado diferente do pai, sempre que tem férias escolares ou alguma brecha na agenda como estudante, ele viaja para ficar com o cantor e seus familiares. O artista vive em Goiânia, Goiás.
Recentemente, Carol exibiu um lindo clique acompanhada do filhote e de seu novo namorado. Ela assumiu o romance próximo ao Carnaval. O eleito foi o administrador e design de joias baiano, Plínio Simões. Na imagem, o trio posa em São Paulo. O garotinho aparece bem na frente da câmera e abre um sorrisão.
Além da mamãe, o pai de Miguel também vive um novo amor. Ele e a modelo e influenciadora Lara Prado estão juntos desde 2021. No último mês, Felipe Araújo decidiu dar mais um passo no relacionamento. Por isso, nos bastidores de um de seus shows, ele pediu a mão da digital influencer em casamento.
O momento especial foi registrado e contou com a presença de familiares e amigos próximos. Incluindo o pequeno Miguel. “Vou casar com o amor da minha vida!”, escreveu o famoso ao dividir com os seguidores uma filmagem com o dia em que fez o aguardado pedido para Lara.
Vale lembrar que o filho de Carol e Felipe Araújo tem autismo. O casal optou em tornar o assunto público para que pudessem apoiar a causa. Como a mãe de Miguel é psicóloga, ela logo identificou alguns comportamentos d menino. Por isso, ele conseguiu um diagnóstico precoce que proporcionou um tratamento mais ágil.
O fato foi fundamental para o desenvolvimento da criança. “A conscientização não pode se limitar a uma data. Ela precisa estar presente em cada escolha, cada espaço e cada atitude. Agradeço a todos que de alguma forma contribuem para essa causa. Que possamos seguir juntos promovendo respeito, inclusão e, acima de tudo, compreensão”, disse Carol, em um evento.