Filho de Junior Lima surge com capa de super-herói: “que menino lindo”
O filho de Junior Lima, o pequeno Otto, apareceu com uma linda capa de super-herói costurada por sua mãe
O músico Junior Lima e sua esposa, a designer de joias Monica Benini, são os pais orgulhosos do menino Otto de três anos. E eles encantaram ao mostrar o menino com uma capa de super-herói.
O pequeno apareceu com uma capa do Batman. E foi Monica Benini quem costurou essa capa. “O Batman aqui de casa pediu uma capa…”, disse ela ao mostrar a confecção da capa. E quando a capa ficou pronta, ela mostrou seu filho com Junior Lima usando a capa e disse: “Batman is in the house (Batman está na casa)”.
Os internautas foram só elogios para o pequeno Otto. “Que menino lindo!”, comentou uma internauta. E outro internauta ainda disse: “Que fofura o Otto!”. E uma internauta também disse: “Que gracinha este mini Batman!”.
Esta capa não é o primeiro item que o casal fez para o filho. Algo que Monica e Junior gostam de fazer para o pequeno Otto são os próprios brinquedos com os quais ele irá se divertir!
Monica Benini frequentemente mostra em suas redes sociais os brinquedos que ela e Junior fazem para o fofo Otto. O casal já criou as mais diferentes coisas. Eles já fizeram uma pista de carrinho usando papelão, um estacionamento de brinquedo,
Os avós de Otto também montam uma série de brinquedos para ele. A mãe de Monica já fez até uma casinha de boneca para o menino. Aproveitando uma cama-casinha que o pequeno não usava mais, a vovó costurou uma capa que cobriu a estrutura e criou uma linda casinha de bonecas, com caixa de correio e tudo!
Monica falou recentemente sobre a criação de brinquedos de sucata para Otto. “Vou falar sobre duas coisas que eu presto atenção quando eu vou fazer um brinquedo de sucata para o Otto. Eu sempre tomo cuidado de não agregar tanta coisa que vai virar um lixo novo, tipo eu poderia colocar pompom no boliche, encapar, mas tudo isso são coisas que não iriam para o lixo e ai passariam para ir. Eu sempre penso como criar o brinquedo para que no final ele tenha o menor impacto. Outra coisa é que eu presto atenção para que seja um processo de confecção muito simples e que ele possa me ajudar no processo que também é uma forma dele brincar. Porque muitas vezes para a criança a brincadeira é o processo de construção do brinquedo não o brinquedo pronto em si”, disse ela.