Filho de Neymar surge com a babá e desabafa sobre ver o pai pouco
O menino Davi Lucca, filho do jogador Neymar Jr, falou sobre a relação com o pai e querer vê-lo com mais frequência
O filho do jogador Neymar Jr com a digital influencer Carol Dantas, o menino Davi Lucca de dez anos, surpreendeu ao fazer uma rara aparição com a sua babá Rosania Nunes. O menino apareceu jogando basquete junto com sua babá.
Ao mostrar o momento com o pequeno Davi Lucca em suas redes sociais, Rosania Nunes disse: “Uma partida de bola com Davi”. O menino Davi Lucca pareceu bem animado ao brincar com sua babá.
Rosania ajuda Carol Dantas e Neymar Jr nos cuidados com o pequeno Davi Lucca há muitos anos. Recentemente, ela inclusive se mudou juntamente com Carol, o padrasto de Davi, o empresário Vinícius Martinez, e o irmãozinho do menino, o pequeno Valentin de dois anos, para Barcelona na Espanha.
Carol e Vinícius decidiram sair do Brasil e se mudarem para a Espanha para que o menino Davi Lucca pudesse ficar mais próximo do pai que vive em Paris na França. O menino Davi vive na Espanha com a mãe, o padrasto e o irmãozinho e visita o pai em Paris em algumas ocasiões.
Além de aparecer com sua babá, o menino Davi Lucca ainda acaba de conceder um relato para o instituto de seu pai. O menino apareceu dando um depoimento sobre o pai famoso. E no depoimento, Davi Lucca desabafou sobre o fato de ver seu pai poucas vezes ao ano.
Ele ainda relatou que gosta muito de ficar junto com o pai. “Eu gosto de ficar junto com ele, eu gostaria de poder ficar mais. Eu gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo muito pouco ele no ano”, disse o menino.
Neymar Jr concordou que vê seu filho bem menos do que gostaria e ainda falou sobre sua relação com o filho e com o seu próprio pai. “Se fosse pra escolher alguma coisa era só estar mais perto dele (Davi Lucca), de estar no dia a dia, é isso que eu sinto falta. A relação que eu tenho com meu pai e a relação que eu tenho com o Davi são muito parecidas, eu tento levar ele como pai, óbvio, mas ao mesmo tempo sendo amigo para que ele possa estar sempre do lado da mesma forma que meu pai me conduziu, mas meu pai tinha esse lado crítico no esporte que eu sempre tive”, afirmou o jogador.