Filho de Sandy ganha presente muito especial e seu pai mostra qual é
O pequeno Theo, filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima, ganhou um presente bem nostálgico
A cantora Sandy, seu marido, o músico Lucas Lima e o filho do casal, o pequeno Theo de cinco anos, seguem em quarentena na mansão da família em Campinas, interior de São Paulo. E para entreter o filho durante a quarentena, Lucas Lima revelou que comprou um presente bem especial e nostálgico para o menino.
O marido de Sandy mostrou que começou a assinar almanaques da Turma Mônica para o pequeno Theo. Ele mostrou alguns dos almanaques do menino e disse: “Quarentena dia 93: assinei o Almanaque da Mônica”.
Os gibis e almanaques da Turma da Mônica estão presentes na vida das crianças brasileiras há mais de seis décadas. No ano passado completou-se 60 anos desde quando a primeira tirinha desta turminha foi lançada por Maurício de Sousa.
Sandy e Lucas Lima são bem discretos em relação ao filho Theo. O casal compartilha pouquíssimas fotos do menino e quando o fazem, mostram apenas a criança de costas, evitando expor seu rosto.
A última vez que o casal mostrou uma foto com o filho foi no Dia das Mães. Na ocasião, Lucas Lima compartilhou uma foto do pequeno Theo com sua mamãe famosa nos bastidores de um show. A foto foi feita há alguns anos, já que é possível ver que na foto Theo ainda era um bebê.
Ao revelar esta foto, Lucas Lima se declarou para a esposa dizendo: “É, pequeninha… não é fácil, né? Conciliar a maternidade com o trabalho é uma missão impossível, ainda mais pra uma pessoa perfeccionista como tu… Esse tipo de batalha é individual e cruel e sei que não adianta ninguém falar, tu tem que sentir e tal. Mas olha, eu fico sempre encantado e impressionado com o equilíbrio que tu consegue alcançar. Tu te entrega 100% pra maternidade, mas 100% pro nosso casamento também e ainda 100% pro teu trabalho… Sei que essa matemática aí não faz sentido mas o quão boa mãe tu consegue ser sem deixar brecha em nenhuma outra área também não faz. Feliz Dia das Mães pra melhor mãe que nosso gurizinho podia ter. E ele concorda! Te amo!”.