Filho de Sandy surpreende em rara aparição com o pai: “realidade”
O filho de Sandy e Lucas Lima surpreendeu ao aparecer tocando flauta em registro feito pelo pai
O filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima, o menino Theo de seis anos, encantou e surpreendeu em uma rara aparição. Lucas mostrou um momento vida real com seu filho com a famosa cantora.
Lucas Lima contou que estava esperando tirar um cochilo na tarde deste sábado (30), mas seus planos foram interrompidos pelo filho. Isto porque, ao que tudo indica, o menino puxou o gosto dos pais pela música. E ele começou a tocar flauta doce na tarde de sábado da família!
O músico mostrou o som do seu filho com Sandy tocando flauta e disse: “Expectativa: cochilo antes do almoço. Realidade: meu filho descobriu a flauta doce”.
O casal é bem discreto em relação ao filho e a última vez em que mostraram uma foto do menino foi no aniversário dele em junho do ano passado. No registro, Lucas apareceu dando um abraço em Theo. E o menino Theo apareceu com os cabelos compridos.
Recentemente, Sandy completou 38 anos de idade. E para celebrar o aniversário de sua esposa, Lucas Lima fez uma linda declaração para ela.
Lucas compartilhou um vídeo em que a cantora apareceu cantando e usando as costas dele como tambor. E ao mostrar o registro, ele disse: “Hoje é o teu dia, parceirinhaaaa! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, HÁ VINTE E DOIS ANOS. E já tinha tanta coisa tri ali… Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ia te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável. Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e – a julgar por esse vídeo – PERCUSSIONISTA. (Aliás esse vídeo é de Fevereiro de 2008 e não sei se dá pra sacar: é pequininha, mas FORTE…. O dois e o quatro tavam cruéis.)”.
Diante da declaração, a cantora respondeu com uma declaração para o marido: “Aaaah, amor da minha vida!! Eu já te amava tanto nesse vídeo aí… e só aumentou. Obrigada por ser tudo que você é!”.