Filho de Wagner Moura posa com o pai e impressiona: “tudo igual”
Um dos filhos do ator Wagner Moura chamou a atenção ao aparecer em um evento. O artista é extremamente discreto com relação a sua vida pessoal, especialmente no que diz respeito a família. Ele praticamente não fala sobre o assunto, tampouco publica fotos da esposa e dos filhos; mesmo sendo nas redes sociais.
O famoso é casado com a fotógrafa Sandra Delgado. Além de trabalhar com fotografia, ela também é roteirista e documentarista. O casal está junto por mais de 20 anos. O relacionamento que começou em 2001, nunca chegou ao altar! Segundo entrevistas do artista, ele já fez o aguardado pedido. Mas, sua companheira de longa data nunca quis oficializar a união.
Juntos, eles são pais de três filhos – todos meninos. O primogênito é Bem que nasceu em 2006. Cerca de quatro anos depois, o casal deu as boas-vindas a Salvador. O segundo filho deles veio ao mundo em 2010. Enquanto o caçula José nasceu no ano de 2012. Curiosamente, o parto dos três herdeiros de Sandra e Wagner Moura aconteceu na Maternidade Perinatal, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Na última semana, o filho mais velho do artista completou sua maioridade. Bem fez 18 anos no dia 9 de agosto. Salvador, que é filho do meio, tem 14 anos. O mais novo José completou 12 anos de idade. No aniversário do primogênito, os fãs da família resgataram um vídeo dele ao lado do pai. Eles estavam no 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que ocorreu em 2022.
Na ocasião, o ator saiu como vencedor da premiação. Porém, o prêmio teve um sabor ainda mais especial. Ocorre que o artista se destacou não em frente, mas atrás das câmeras. Ele dirigiu o filme “Marighella” que foi o grande destaque da noite e lhe rendeu o primeiro reconhecimento nesta nova função.
Bem, filho mais velho do artista, subiu ao palco segurando o troféu que o pai ganhou e o homenageou. “Oi, estou muito nervoso, tá gente?! Eu só quero que todo mundo saiba o quanto meu pai trabalhou para pôr esse filme no telão e na televisão para todo mundo assistir. Ele riu! Amo muito vocês, todo mundo”, diz o primogênito de Wagner Moura, antes de ir abraçar o pai.
A semelhança física, os trejeitos e até a voz do garoto chamaram a atenção. Isto porque muita gente o achou idêntico ao pai. “Quando o DNA começa a aflorar, não tem jeito”, comentou uma internauta. Outra admirou: “Que gato é esse Brasillll?!”. Uma ficou surpresa: “Chocada, a voz é todinha do Wagner”. E ainda outra enfatizou: “É tudo igual, o rosto, o jeito, a voz. Uma cópia do pai”.