Giselle Itié mostra o rosto de seu bebê de 4 meses: “que perfeição”
A atriz Giselle Itié encantou ao mostrar o rostinho de seu bebê de quatro meses, o pequeno Pedro Luna
A atriz Giselle Itié encantou os internautas ao mostrar o rostinho de seu filho de quatro meses, o pequeno Pedro Luna. Ela compartilhou uma foto do rostinho de seu filho com o ator Guilherme Winter e falou sobre os quatro meses completos do pequeno.
Ao mostrar a foto de seu bebê, Giselle Itié refletiu sobre esses quatro meses com seu filho. “Tem noites, algumas várias quase todas as noites, quando estamos encaixados e só sinto toda sua respiração em um sono profundo. Penso como é louco entender, há quase 4 meses você estava dentro do meu útero, como é louco entender, a força do gerar, parir e criar. Hoje te crio com outra fortaleza, minha mãe – tua avó. Nós três ‘tríade de luz’ do amor, de tudo do melhor, como é louco entender a nossa realidade e a certeza do hoje ser mais forte do que nunca. Como é lindo perceber o quanto nós mães estamos unidas em todas essas sensações ‘loucas’. Gratidão as minhas mais novas manas ‘bipolares’. Só AMOR por vocês mamis! Maternidade real!”, disse a atriz.
Muitos famosos elogiaram o pequeno Pedro Luna. “Mas é muito delícia esse bebê!”, comentou a atriz Larissa Maciel. A atriz Beth Goulart ainda afirmou: “Que graça!”.
A atriz ainda respondeu os comentários de alguns internautas. Ela respondeu com um coração o comentário de uma internauta que falou sobre o fato de Giselle Itié estar criando o filho sem o apoio do pai. A internauta disse: “Muito difícil criar um filho sozinha, sem o apoio do pai, porém, é o que você tem que viver, força Gi, está fazendo bem”.
Uma internauta e mamãe também questionou a atriz sobre as vacinas de Pedro Luna. “Como foi as vacinas? Com o meu foi horrível, gritou, as reações foram horríveis, meu coração quase parou de ver ele sofrer tanto! Teve todas as reações até cólicas deu”, perguntou a internauta. E diante da pergunta, a atriz respondeu: “Ainda não tomou todas! Pediatra disse que podemos esperar… não quero nem imaginar a dor. Vou morrer! No teste do pezinho foi um terror…”.
Os internautas também elogiaram bastante o pequeno Pedro Luna. “Que perfeição!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Ai gente, ninguém me respeita nesse lugar, como não ser babona por esse precioso? Eu não aguento essa carinha! Amo tanto!”.