Graciele Lacerda revela por que decidiu não engravidar de Zezé
A digital influencer Graciele Lacerda explicou a decisão de adiar uma gravidez do noivo Zezé Di Camargo
A digital influencer Graciele Lacerda abriu o jogo e revelou por que decidiu não engravidar do noivo, o cantor Zezé Di Camargo, pelo menos não no momento. O casal está ansioso por ter um filho juntos, mas acabou optando por adiar esses planos.
Graciele Lacerda explicou ao jornalista Léo Dias que tomou esta decisão por causa do momento atual. “Estou esperando esse momento passar. Não é o ideal ainda, muita coisa acontecendo. A gente fica com medo dessa onda, que está vindo mais forte. Eu estou esperando tudo acalmar. Se Deus quiser, se passar logo, vai dar tudo certo”, disse ele.
Aos 40 anos, Graciele Lacerda chegou a detalhar um pouco do tratamento para engravidar que já começou a realizar. Ela falou como foi o congelamento dos seus óvulos. “De 2019 e 2020 eu passei por um processo de congelamento, pela minha idade, a diminuição de óvulos acontece…dependendo de uma certa idade, e dependendo de certos fatores, eu nunca tive dificuldade, mas os fatores da idade mesmo, e ai eu fui me cuidando e preparando esse processo para eu ter bastante óvulos. Só que cada ciclo que eu fazia para congelar os óvulos vinha só um ou dois óvulos. E um vinha saudável, outro não. Então eu tive que passar, resumidamente, eu passei por vários processos de ciclos de injetar hormônio, aquelas aplicações que a gente faz na barriga para poder ovular e pegar o óvulo”, relatou ela.
Ela também falou um pouco sobre como estes tratamentos mexeram com seu corpo. Ela inclusive mostrou uma foto do seu corpo logo ao final do tratamento e agora após ter parado com os hormônios. “E cada ciclo eram 15 dias tomando hormônio, e era uma carretada de hormônio e aquilo mexia muito comigo em todos os sentidos, não é fácil. Você tem que ter ao seu lado uma pessoa que super entende porque não é fácil, seu corpo muda, sua saúde muda, você fica…uma hora você tá bem, outra não, uma você começa a chorar, é uma loucura. Não sei quantas vezes eu fiz, mas foi bastante. E eu terminei esse ciclo em dezembro do ano passado. Eu tive que parar um pouco por causa da pandemia, depois eu voltei e encerrei em dezembro. E para eu ter uma quantidade de óvulos bons para depois fazer o embrião, ter certeza de embriões saudáveis, eu tive que fazer vários ciclos porque eu tinha poucos óvulos e uns vinham saudáveis e outros não. Mas no fim tudo ok…E ai em dezembro eu tomei a última carretada de hormônio e foi bem forte que eu quis fazer dois ciclos em um, foi um mês injetando hormônio dentro de mim. O que aconteceu comigo? Eu fiquei super, super inflamada, com gordura, celulite, inchada. Eu já tenho problema de retenção de líquido e fiquei o dobro”, contou Graciele.