Irmãzinhas de Rafaella Justus têm 1º dia de aula juntas! Veja:
As irmãzinhas da adolescente Rafaella Justus, 15 anos, surgiram juntas no seu primeiro dia de aula! Rafinha têm duas irmãs caçulas: a menina Manuella, cinco anos, fruto do casamento de sua mãe Ticiane Pinheiro com o seu padrasto César Tralli e a menina Vicky, quatro anos, fruto do casamento de seu pai Roberto Justus com sua madrasta Ana Paula Siebert.
Como Roberto Justus e Ticiane Pinheiro sempre prezaram por terem um bom relacionamento desde a separação, o ex-casal convive bastante. E assim, as suas filhas mais novas também acabaram se tornando grandes amigas.
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert agora revelaram que as duas meninas também serão colegas de escola! As duas meninas passam a frequentar a mesma escola de Rafaella Justus. Trata-se de uma escola americana localizada em São Paulo, por isso, o ano letivo começa em agosto e não em fevereiro.
O empresário Roberto Justus, a influenciadora Ana Paula Siebert e a apresentadora Ticiane Pinheiro estiveram presentes neste primeiro dia de aula. Eles inclusive posaram juntos com as suas filhas. E Ticiane mostrou que as duas meninas sentaram lado a lado na apresentação do primeiro dia de aula. “Vicky e Manu prestando atenção em tudo”, comentou a apresentadora.
Ticiane Pinheiro também falou sobre a expectativa de sua filha Manuella em estudar na mesma escola de sua irmã Rafaella Justus. “Chegando na nova escola…Uma nova etapa da vida…Manu vai para a escola da irmã e está muito feliz”, contou a apresentadora.
Ana Paula Siebert também falou sobre a expectativa de Vicky em estudar na mesma escola de sua irmã. “Bom dia! Indo conhecer a escola nova! E chegou o dia esperado de ir para a escola da ‘Rafa’! que orgulho dessa minha pequena”, disse Ana Paula. Os internautas elogiaram as meninas durante o primeiro dia de aula. “Que gracinha! Acho tão fofa essa união de vocês, faz bem para todos”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que fofura as irmãs juntas na escola da irmãzona Rafa que elas tanto admiram”.