Isis Valverde mostra o rostinho do filho em foto rara: “perfeito”
A atriz Isis Valverde posou com seu pequeno Rael e ela também falou da rotina com o bebê
A atriz Isis Valverde encantou ao mostrar o rostinho do filho Rael, um ano e oito meses, em uma foto rara. Ela posou com o pequeno deitado no seu colo e ao fundo da foto estava um quadro no qual estava escrito “love (amor em inglês)”.
Ao mostrar a fofa foto, Isis Valverde disse: “O VERDADEIRO AMOR! Meu príncipe!”. Diversos famosos elogiaram a foto de mãe e filho. “Lindos”, comentou a digital influencer Mari Bridi. E a apresentadora Monica Salgado ainda comentou: “Ele tá tão lindo!”. A atriz Luiza Valdetaro também disse: “Saudades!”. E a atriz Vanessa Giacomo afirmou: “Lindos!”.
Os internautas também foram só elogios para a atriz e seu bebê. “O Rael é perfeito! Que príncipe!”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Realmente é um príncipe lindo e fofo demais”. Uma internauta ainda comentou: “Que lindos!”.
Recentemente, durante uma entrevista com Matheus Mazzafera, Isis Valverde falou sobre como está o isolamento com seu filho. “Eu não ficava muito com ele, eu ficava pouco com ele para o tanto que eu queria ficar. Foi muito importante essa reconexão minha com meu filho que foi quebrada quando ele tinha uns 10 meses de vida, porque eu consegui captar tudo que estava acontecendo com ele de novidade, das evoluções dele, coisas que a gente descobriu juntos, apresentar minha cidade natal para ele. Foi muito legal apresentar para ele o lugar onde eu era criança, onde eu brinquei, foi emocionante. Por mais cansativo que tenha sido pelo fato dele estar muito agarrado comigo, acho que teve mais pontos positivos, do que negativos, foi muito bom, muito gostoso”, disse a atriz.
Isis também revelou que no momento ela e o marido André Resende não pretendem ter mais filhos. “Matheus, eu tinha (vontade de ter mais filho), antes de engravidar do Rael. Eu tinha vontade de ter dois filhos. Filho é uma coisa que você precisa dar atenção, estar presente. E para isso você precisa abrir mão de ser egoísta, só que na minha vida, além disso, o meu trabalho me suga muito. E no início foi um sofrimento muito grande para mim achar que eu faltava como mãe para o Rael de alguma forma porque eu trabalhava muito. É um esforço sobrenatural para trabalhar, dar conta de tudo que eu tenho que dar e estar presente na vida dele e eu consegui. Mas direto passa pela minha cabeça: e se tivesse outra criança falando mamãe? Eu acho…sei lá o que eu ia fazer…se um dia eu tivesse vontade de ter outro filho eu acho que estaria mais segura, mas hoje não”, contou a atriz.