A cantora Ivete Sangalo surpreendeu ao mandar um recado para o filho mais velho, após se separar do pai dele. A famosa e o nutricionista Daniel Cady anunciaram o fim do casamento na última quinta-feira (27). A notícia pegou os fãs de surpresa e foi muito repercutida nas redes sociais.
O ex-casal se aproximou quando ele passou a trabalhar com ela. A artista o conheceu pouco tempo antes em um píer de Salvador, na Bahia. Interessada no rapaz, Veveta puxou conversa e ao saber de sua profissão, pediu para que ele elaborasse alguns cardápios em sua casa. Na época, ela se preparava para o carnaval.
Em 2011, Ivete Sangalo e Daniel Cady decidiram oficializar a união. Tudo aconteceu de forma intimista com a presença de poucos familiares e amigos. Um juiz foi até a mansão da baiana para organizar o enlace. Eles já moravam juntos e eram pais de seu filho mais velho.
O primogênito do ex-casal é Marcelo Sangalo. O jovem que está com 16 anos costuma se apresentar com a mãe em alguns de seus shows. Desde cedo ele já demonstrava interesse por música e aprendeu a tocar instrumentos de corda e percussão. As gêmeas Marina e Helena, de sete anos, são as caçulas dos famosos.
Após a separação dos pais, o adolescente publicou uma foto em seu perfil. No clique ele aparece em uma varanda olhando uma vista cheia de prédios. O garoto aparece de lado e sem exibir o rosto. Ele também não incluiu uma legenda na publicação ele incluiu apenas um emoji.
“Vida da mãe”, respondeu Ivete Sangalo, pouco tempo depois de ter anunciado o fim de seu casamento de 14 anos. Uma fã logo comentou: “Mamãe leoa”. Outra percebeu: “É trabalhando e de olho nas crias”. Uma ponderou: “Bem sei o que é isso, diva. Tenho um filho lindo e duas meninas todos lindos. Eu e o pai deles seguimos caminhos diferentes”.
Ao anunciarem o fim do casamento, a cantora e nutricionista fizeram um comunicado conjunto. “Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família”, diz parte do texto publicado por eles.



