A cantora Ivete Sangalo mostrou suas filhas gêmeas, Marina e Helena, passeando na floresta
A cantora Ivete Sangalo encantou ao mostrar suas filhas gêmeas com o nutricionista Daniel Cady, as meninas Marina e Helena de cinco anos, passeando na floresta. As meninas apareceram em um passeio na mata.
No registro, a menina Helena apareceu comendo uma manga. Enquanto Marina estava ao seu lado. E os internautas elogiaram bastante as filhas gêmeas de Ivete Sangalo. “Que fofura! Elas são sapecas como a mamãe”, comentou uma internauta.
E outra internauta disse: “Suas filhas são lindas!”. Uma internauta ainda afirmou: “Que meninas mais linda!”. Outra internauta também comentou: “Que lindezas! Parabéns pela sua família linda! Deus os abençoe!”.
Muitos internautas também falaram sobre a semelhança das meninas com Veveta. “Que gracinha! Elas são iguais a mamãe”, opinou uma internauta. E outra internauta disse: “Muito fofas! Marina é a cara da Veveta e a Helena é igual ao Daniel”. Uma internauta afirmou: “Que amor! Uma é a cara do papai e outra a cara da mamãe”. Outra internauta opinou: “São gêmeas com cada uma tendo as características dos seus pais: uma muito, parecida com a mãe e outra como pai. Lindas!”.
Recentemente, Ivete Sangalo também explicou por que ainda não levou suas filhas no trio elétrico. “Por que as meninas não foram pro tio pela primeira vez? Te amo!”, questionou uma internauta. E diante da pergunta, Ivete relembrou como foi a experiência com seu primogênito Marcelo, que hoje tem 14 anos.
Ela disse: “Porque quando Marcelo era pequeninho, ele tinha a idade das meninas, eu levei porque eu achei que ele poderia viver aquilo. Mas eu me arrependi porque foram muitas horas, embora o pai estivesse ali. Ele tinha a atenção da família inteira e brinca e sobe, mas o som muito alto. E eu me lembro como hoje, eu estava com a roupa preta e branca, uma saiona, e eu dentro de mim tinha me arrependido. Então, as meninas na hora que veio a vontade de levá-las, Daniel falou comigo: ‘lembra que você não ficou confortável cantando’. Sabe? Mas ano que vem vou levar elas na passagem de som do trio”.