A cantora Ivete Sangalo encantou ao aparecer com suas filhas gêmeas e seu novo salário surpreendeu
A cantora Ivete Sangalo encantou ao mostrar as suas filhas gêmeas, as meninas Marina e Helena de cinco anos. As meninas apareceram esperando o pai, o nutricionista Daniel Cady, lhes dar brigadeiro de colher.
Ao mostrar a fofa cena, Daniel refletiu sobre a alimentação de suas gêmeas e do primogênito Marcelo, 14 anos. Primeiramente, ele contou como era a alimentação de Marcelo nos primeiros anos de vida.
Ele relatou que inicialmente era muito rígido com a alimentação de seu primogênito com Ivete Sangalo, proporcionando apenas alimentos saudáveis para o menino. Contudo, Daniel foi percebendo que isso fez com que seu filho quisesse muito doces quando tinha a oportunidade. “Até que um dia a minha ficha caiu… meu filho não podia ver um doce, uma festa de aniversário que se entupia de açúcar. Eu me senti muito mal e culpado. Achava que estava fazendo certo. Não percebia que o problema estava em mim. Era muito rígido em vários aspectos… percebi que precisava ser flexível”, disse o nutricionista.
Daniel Cady então falou sobre como é a alimentação das gêmeas e de Marcelo atualmente: “Hoje eu pratico uma nutrição muito mais gentil, amorosa e inclusiva. Sem privação e restrição! Minhas filhas já sabem se relacionar com a comida naturalmente. Não exagerar”.
Os internautas foram só elogios para as meninas. “Eu sou muito apaixonadinha por elas ! Gosto muito de crianças. Que cresçam com alegria e saúde”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que fofinhas as meninas!”.
Recentemente, Ivete Sangalo chamou a atenção por um motivo inesperado. Isto porque o salário da cantora como apresentadora da Globo impressionou. Segundo as últimas informações, a emissora da família Marinho irá oferecer um salário de sete milhões de reais para a cantora!
O motivo de um salário tão elevado seria a preocupação deles em perderem a cantora como apresentadora. Contudo, nem a cantora e nem a emissora confirmaram a informação sobre este salário.