O cantor João Gomes demostrou seu apoio ao cantor Zé Vaqueiro após o filho caçula dele, o bebê Arthur de 11 meses, ter partido. O filho de Zé Vaqueiro com sua esposa Ingra Soares partiu há dois dias.
O bebê Arthur nasceu com a Síndrome de Patau. Esta síndrome causa uma série de complicações. O bebê passou toda sua vida internado justamente devido a estas complicações. Infelizmente, somente 10% dos bebês com esta condição conseguem chegar ao primeiro ano de vida. Na noite de segunda-feira (8) o pequeno Arthur teve uma disfunção múltipla dos órgãos, em decorrência de sua condição, e infelizmente não resistiu.
João Gomes, que também é pai de um bebê, compartilhou uma linda foto de Zé Vaqueiro com o pequeno Arthur. Ao mostrar a foto, ele demostrou seu apoio ao amigo dizendo: “Meus sentimentos meu amigo Zé Vaqueiro! Essa sempre será uma estrelinha no céu que vai te esperar com muito amor. Força para você e toda a família!”.
O cantor João Gomes já havia feito uma declaração sobre sua amizade com Zé Vaqueiro quando eles se apresentaram juntos no estádio do Mineirão, o cantor Nattanzinho também estava presente. “Ontem esse trio entrou pra jogar no Mineirão, jogo coletivo e graças a Deus garantimos os 3 pontos longe de casa…Não consigo esconder que fiquei muito feliz. Amo vocês. Nossas canções nos corações da capital mineira”, disse João na época.
A equipe do cantor Zé Vaqueiro emitiu a seguinte nota sobre a partida do bebê Arthur: “Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com a síndrome de Patau. Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas infelizmente voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento, expressamos toda nossa solidariedade à família”.