Joaquim Lopes mostra os rostos das suas bebês gêmeas e surpreende
O apresentador Joaquim Lopes encantou ao mostrar os rostos das filhas gêmeas idênticas em rara aparição
O apresentador Joaquim Lopes e sua esposa, a cantora Marcella Fogaça, encantaram ao mostrarem os rostos de suas bebês gêmeas em uma raríssima aparição. Eles são os pais das gêmeas idênticas Sophia e Pietra de seis meses.
Marcella Fogaça mostrou uma linda foto em que apareceu com suas duas filhas em um tapetinho de atividades no parque. Ao mostrar o lindo registro com suas filhas com Joaquim Lopes, Marcella contou que esta foi a primeira vez que as meninas pisaram na grama.
Ela disse: “Semana de muitas primeiras vezes…Hoje foi pezinho na grama, fugir de formigas e chupar laranja lima ao ar livre. Dias assim me catapultam da sensação de que elas são crianças nos dias atuais. Eu quase sinto o cheiro de dias normais, liberdade, ar puro e abraços sem medo. Além disso, elas me surpreenderam tanto. Saímos da rotina, pulamos o banho, embolamos as mamadas…e deu tudo certo!”.
A esposa de Joaquim Lopes ainda falou sobre a importância de manter uma rotina com gêmeos. “Pra mães de gêmeas a rotina é essencial pra não enlouquecermos e conseguirmos dar conta de tudo. Mas hoje, com 6 meses elas me fizeram entender que já são capazes de improvisar, de se adaptar e de se empolgar com novidades a ponto de esquecer do soninho, da naninha, de tudo. Aproveitar a festa e capotar no carro até em casa. Hoje eu vislumbrei o futuro. E ele é lindo e cheio de independência. Ali na esquina eu vejo abraços, meninada reunida, festa do pijama. E eu choro escrevendo isso. Porque tudo o que mais quero é que elas sejam livres e que, assim que isso for possível, em termos dos dias atuais e idade claro, que eu tenha a coragem, o bom senso e a habilidade de deixá-las ser… Livres e sabendo que aqui o pouso é certo, quentinho e saboroso. Que dia gostoso. Dizem que com o passar dos meses a vida vai voltando… e é verdade. Volta melhor porque agora tem elas. E tem eu mudada, mais forte, com os pés mais fincados no chão e a mente expandida e mais capaz. A evolução das nossas crianças vai nos dando a segurança de confiar que vai ficar tudo bem… E que apesar da simbiose, da união visceral, somos seres individuais, cada um com a sua história pra viver nessa vida longa. É preciso espaço pras novidades, pro aprendizado e isso vale pros dois lados. Que bom… respiremos. Um dia de cada vez! Beijo gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela tem cheiro de grama molhada”, concluiu ela.