O ator Joaquim Lopes desabafou sobre como tem se dividido entre seu trabalho e sua família. Há alguns meses, ele tem viajado entre as cidades de Rio de Janeiro, onde mora com sua mulher e suas duas filhas, e São Paulo, onde está trabalhando. Na capital paulista, Joaquim estava em cartaz com o musical “Beetlejuice”, ao lado de Eduardo Sterblitch. Assim que encerrou a temporada em seu primeiro musical, o ator seguiu com outro projeto na cidade, seu próprio restaurante.
Por conta disso, Joaquim Lopes tem passado bastante tempo entre a ponte aérea. Ele mora no Rio de Janeiro com a esposa, a cantora Marcella Fogaça, e suas filhas gêmeas, Sophia e Pietra, de dois anos. A cada distanciamento, mesmo que não passe de um dia, o ator reflete sobre a saudades da família. Recentemente, ele registrou o abraço duplo das herdeiras ao reencontrá-las. “Não existe no universo sensação melhor do que abrir qualquer porta depois de ficar um tempinho longe (horas que sejam) e receber esse abraço. E eu fico nele até ELAS decidirem que acabou. E é importante isso. Parece trivial mas não é! Nós, enquanto pais, as vezes não sabemos de quanto tempo elas precisam desse abraço… Se elas quiserem eu fico séculos! Amo vocês”, declarou Joaquim.
Dias atrás, Marcella Fogaça desabafou sobre emoções. A esposa de Joaquim Lopes escreveu: “É mais fácil ser feliz quando aceitamos que a felicidade é um estado de espírito que vem e que vai… Assim como a tristeza, que vem e que vai. No desapego do controle, o alívio se instala. Não somos reféns dos nossos sentimentos. Eles não nos definem. Somos seus hospedeiros momentâneos, vivendo na impermanência da vida, esperando sempre que o melhor vença, mas tudo passa. Então fique com o que importa e deixe ir o que incomoda. Não há tempo para relações tóxicas, principalmente com nós mesmos”.