José Loreto mostra sua filha com Débora Nascimento no circo: “linda”
O ator José Loreto levou sua filha, Bella, para assistir uma apresentação circense
O ator José Loreto mostrou para os fãs um momento de diversão entre pai e filha. Ele apareceu em um circo junto com a pequena Bella, de três anos. A menina é fruto do seu antigo casamento com a atriz Débora Nascimento.
Os dois dividem a guarda da única filha. O ator, inclusive, mora no mesmo condomínio em que a atriz vive com a pequena. Assim, ele pode acompanhar bem de perto o crescimento da menina.
Em suas redes sociais, o papai famoso mostrou Bella bem atenta na apresentação. Na foto, ela está com um vestido cheio de flores e uma tiara na cabeça, sentada ao lado do pai, na plateia.
“Que menina linda”, escreveu uma fã. Outra elogiou: “que linda! Como é bom ser criança, né?!”. E ainda outra apostou: “é uma bonequinha, tem jeito de ser um doce de garota”. Enquanto outra se derreteu: “um amorzinho de menina”.
Recentemente, José Loreto fez uma linda declaração para filha. Ele apareceu de unhas feitas e vestindo uma camiseta preta com o nome dela escrito. Além de Bella, a roupa ainda tem uma rosa estampada, que remete a história de “A Bela e a Fera”.
“Antes da minha filha nascer, compus uma música pra ela que já começa assim: ‘Não é Cinderela, é a super Bella’… Minha filhota está com 3 anos e meio e ama princesas! Eu não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto porque eu acho que fico lindão e para mostrar pra ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de achar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor!”, escreveu o ator.
O relato dividiu opiniões na internet! “Que linda lição”, concordou uma seguidora. Outra declarou: “maravilhoso ser, criando outro ser. Pode fazer mais filhos, por favor? O mundo precisa de mais seres assim”.
Alguns internautas discordaram do ponto de vista de José Loreto. “Não vejo nenhuma necessidade disso”, rebateu uma fã. Outra ponderou: “deixem as crianças serem crianças, tudo tem seu tempo”.