A filha caçula do ator Juliano Cazarré deixou a maternidade, após passar por uma cirurgia no coração
O ator Juliano Cazarré e sua esposa, a bióloga e jornalista Letícia Cazarré, celebraram um dia muito especial, na tarde desta segunda-feira (01). Acontece que a filha recém-nascida do casal teve alta da maternidade. A pequena Maria Guilhermina veio ao mundo no último dia 21 de julho.
A neném nasceu com uma cardiopatia rara, diagnosticada ainda na gestação, chamada Anomalia de Ebstein. O parto ocorreu em São Paulo para que a bebê pudesse ter toda a assistência necessária. Logo após nascer, a menina precisou passar por uma delicada cirurgia no coração.
Mais de um mês após o procedimento, a recém-nascida deixou o hospital! O fato foi mais do que celebrado pela família do artista. “Hora da altaaaa! Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, escreveu Letícia ao mostrar a filha em um carrinho-de-bebê e todas as malas arrumadas, ao lado dela.
Juliano Cazarré, que vive o peão Alcides no remake da novela “Pantanal”, tem outros quatro filhos. Todos são frutos de seu casamento com a jornalista Letícia Cazarré. O primogênito Vicente tem 12 anos, Inácio está com nove anos e Gaspar tem apenas três anos de vida. Enquanto a pequena Maria Madalena fez um aninho.
Por enquanto, a recém-nascida ainda não vai encontrar os irmãos. Mas, a mamãe celebrou bastante a saída do hospital, bem como o apoio e o carinho que recebeu dos fãs. “160 mil seguidores! Há 40 dias, saíamos do Rio de Janeiro rumo a São Paulo na esperança de dar à nossa pequena Maria Guilhermina a maior e melhor chance de chegar ao mundo com saúde, e já sabíamos que ela aumentaria nosso amor e nos ensinaria muito”, escreveu a esposa de Juliano Cazarré.
Ela ainda completou: “O que não podíamos imaginar é que esse amor por ela se multiplicaria imensamente, brotando também em milhares de corações pelo Brasil e pelo mundo afora! Sei que as quase 100 mil pessoas que chegaram recentemente vieram trazendo carinho, fé e esperança… ou a velha máxima cristã: ‘Fé, Esperança e Caridade’! Muito obrigada a todos vocês, sintam-se abraçados!”.