O ator Juliano Cazarré mostrou dois de seus filhos com a atriz Isabel Teixeira. O famoso é pai, no total, de seis crianças. O mais velho dos irmãos já é adolescente. Vicente está com 14 anos. Inácio puxa a escadinha e tem 12 anos. Enquanto Gaspar fez seis anos de vida. Maria Madalena é a primeira das meninas e está com três anos. Maria Guilhermina tem dois anos e o caçulinha do clã Estêvão celebrou um aninho.
A família ficou bem conhecida na internet por ser bem numerosa. Além disso, a condição de uma das crianças também chamou bastante atenção de todos. Ocorre que Guilhermina veio ao mundo com um delicado problema no coração. Ainda nos primeiros dias de vida, a bebê precisou de algumas cirurgias. Foram longos meses internada até que pudesse ir para casa. No lar, os pais precisaram adaptar o quarto dela com todos os equipamentos que ela necessita para sobreviver.
Vale lembrar que o ator é casado com a jornalista e bióloga Leticia Cazarré – que é a mãe de todos os seus filhos. Nesta sexta-feira (23), Juliano Cazarré mostrou um encontro inesperado no aeroporto com a atriz Isabel Teixeira. Os atores trabalharam juntos no remake de uma novela. Na trama, eles interpretavam o par romântico do peão Alcides e Maria Bruaca.
Acompanhado de seus filhos Gaspar e Maria Madalena ele posou com a amiga de profissão. “Encontramos essa amiga querida no aeroporto”, escreveu o artista ao registrar o momento em um clique. Isabel repostou a imagem e se declarou. “Família linda!”, escreveu ela ao adicionar emojis de corações vermelhos.
Recentemente, a esposa de Juliano Cazarré fez uma reflexão sobre a maternidade. “Ser mãe dessas 6 crianças é uma benção tão grande que eu nem tenho palavras. Mas não sou de romantizar: não é fácil. Exige que eu cresça mais e mais a cada dia, porque o nível de entrega e de maturidade necessários são altíssimos. Mas não encontrei ainda nenhum esforço que tenha valor maior do que este: o da maternidade”, ponderou Leticia.
“Uma verdadeira vocação, um chamado de Deus que, obviamente, está se lixando para as minhas limitações e exige que, apesar delas, eu forme e ame seis seres humanos, seis novas almas, seis corações! Hoje não foi um dia fácil, tive as minhas batalhas internas para vencer. Mas eles estavam ao meu redor e, mesmo com toda a agitação e a bagunça, tornaram tudo mais valioso. Se um dia eu estiver finalmente à altura desta missão, terei cumprido minha maior meta de vida”, completou a mamãe de 6.