A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia, atualizou sobre o estado da filha especial deles, a pequena Maria Guilhermina de dois anos. A bebê está internada após ter apresentado uma complicação e chegou a ter uma grave intercorrência.
Letícia já havia explicado que o diagnóstico de Maria Guilhermina desta vez foi uma provável bactermia. “O que ela teve foi, provavelmente bacteremia. Eu nunca tinha visto nem ouvido falar. Não foi nada simples para reverte o quadro. Agora está medicada e dormindo. Vamos torcer para os remédios fazerem efeito e ela acordar melhor”, disse ela.
A filha de Juliano Cazarré nasceu com uma grave má formação no coração. Por este motivo, acabou desenvolvendo uma série de problemas de saúde. Ela precisa de cuidados 24 horas e tem a saúde frágil.
A bebê estava em casa com seus pais e irmãos, mas por causa da bacteremia precisou ser internada. Ela chegou a ter uma grave intercorrência, mas agora Letícia revelou que a situação foi contornada, mas a bebê ainda está dando alguns sustos.
Ela mostrou a pequena Maria Guilhermina acordada e disse que a menina começou a ficar mais atenta, porém, agora deu alguns sustos em Juliano Cazarré. “Começou a ficar mais atenta, assistiu TV, reclamou do desenho chato, agora eu voltei pra casa e ela está dando susto no papai, fazendo bradicardias. Ainda está precisando de suporte ventilatório, adrenalina e furosemida. Mães de cardiopatas entenderão”, disse Letícia.
Ela também revelou o caçulinha da família, o bebê Estevão de nove meses, e contou que o menino também deu um susto neles. “Quem tá bagunçando no quarto da irmã? Estevão, conta pro pessoal que você também tá dodói! Fala, pessoal, eu passei a noite com 38.6 de febr3, dando susto no papai e na mamãe, estão competindo para ver quem dá mais susto”, comentou.
Há alguns dias, quando a pequena Maria Guilhermina foi internada, Letícia refletiu sobre os desafios que a bebê enfrenta desde o seu nascimento. “No dia de Sant0 Estêvão, no ano em que nosso Estêvão nasceu, sua irmã, Maria Guilhermina de Guadalupe, mais uma vez se destina a enfrentar um ciclo de sofrimentos que, pela nossa experiência, só sabemos como começa e nunca temos certeza de quanto vai durar”, disse.
Letícia então continuou: “Tal como a Paixão de Cristo, algumas crianças inocentes são chamadas a viver um calvário que não deixa espaço para explicações humanas. Só um grande vazio de mistério e o convite a encontrar o próprio Cristo em cada um desses instantes dolorosos. Para onde iremos, Senhor? Se só Tu tens palavras de Vida Eterna? Resta vigiar e orar. E a certeza de que tudo concorre para o bem: Omnia in bonum!”.
Ela então concluiu dizendo: “Foi esse mesmo Deus quem me ensinou, quando as coisas eram ainda mais difíceis, que ‘não existiria sofrimento se não fosse para fazer novas TODAS as coisas’”.
A fisioterapeuta da bebê de Juliano Cazarré e Letícia, Danielle Bueno, comentou sobre a internação da pequena. “Só mais uma vez para no final dizermos: ‘Deus seja louvado!’. Nossa Guigui veio para nos ensinar a rezar, crer e aprender a ver Deus nos detalhes! É só mais uma vez que nossa princesa vai sair vitoriosa! Porque ela é filha de N0ssa Senhora, ela é o nosso amor! Gui já, já você estará em casa e eu e sua equipe vamos encher você de beijo!”, comentou.
Muitas pessoas mandaram mensagens de apoio para Letícia e Juliano. Uma internauta comentou: “Jesus, pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Jesus restitui a saúde da GuiGui. Jesus tu és Bom o tempo todo”. E outra internauta disse: “Ter Cristo, não anula os nossos dias difíceis; mas como é bom ter Cristo nos nossos dias difíceis! Unidos em oração”.