O ex-jogador Kaká celebrou o 1º ano de vida de sua filha caçula com um verdadeiro festão. O atacante é pai orgulhoso de quatro crianças. O primogênito é o adolescente Luca de 15 anos. Isabella, de 12 anos, e Esther, de três anos, são irmãs do meio. A caçulinha do time é Sarah de um ano.
Os filhos mais velhos do famoso nasceram de seu antigo relacionamento com a digital influencer Carol Celico. Eles foram casados por longos anos. O ex-casal se separou em 2015. Atualmente, ele é casado com a influenciadora Carolina Batista Leite. Com quem teve suas filhas mais novas.
Para comemorarem o aniversário da caçula, os papais escolheram o tema de princesas. As principais personagens do mundo mágico da Disney se reuniram para recepcionar os convidados da família de Carol e Kaká.
“O Reino da Sarah celebrou seu primeiro aninho. Ela convidou todas as princesas da Disney, amigos, vovó e vovô, titios…se divertiram muito, teve chazinho, sorvete, muitos doces, música, muitas coisas legais digno de uma princesa. Que alegria! Que festa linda! Mágica! O sorriso de todos define quão especial foi esse dia”, publicou a influencer.
A esposa de Kaká ainda completou: “Gratidão a todos os fornecedores que se empenharam, viraram noites para transformar esse dia no mais especial possível. Foram tantos envolvidos, tantos detalhes, tanta história contada em uma decoração que estava delicada e imponente ao mesmo tempo”.
A influenciadora também contou quais foram as lembrancinhas escolhidas para presentear os convidados mirins. “As lembrancinhas ficaram muito lindas, as crianças adoraram. A Esther está usando todos os dias, ela gosta muito de colorir. Fizemos um caderno bem grande, tem bastante espaço. Já vem com os lápis, giz de cera e um apontador. Muito fofo”, disse Carol.
A ideia agradou os seguidores que não pouparam elogios. “Que delicadeza!”, admirou uma internauta. Outra concordou: “Ficaram lindas demais”. Uma respondeu: “Encantador! Amo ver teu capricho em celebrar a vida delas”. Outra destacou: “Que festa lindíssima”. E ainda outra frisou: “Que perfeição!”.