A cantora Kelly Key mostrou o filho e surpreendeu ao revelar uma grande novidade profissional. A artista é mãe de três herdeiros. A primogênita é bem conhecida pelo público. A jovem Suzanna Freitas, de 24 anos, é filha do cantor Latino. Os famosos ficaram cerca de cinco anos juntos. Quando o relacionamento começou a loira ainda era adolescente. Mas, em 2002, eles decidiram seguir caminhos diferentes.
Tempos depois da separação, a artista começou a namorar o empresário angolano Mico Freitas. Com ele, teve seus filhos mais novos. Jaime Vitor é o mais velho da dupla e está com 20 anos de idade. O rapaz mora na Europa, assim como a irmã mais velha. O mais novo dos irmãos ainda é criança. Artur que completou oito anos de idade.
Nesta semana, a loira ganhou as páginas de notícias. Isto porque bem longe dos palcos e do Brasil sua vida profissional tomou um rumo bem diferente. A brasileira há alguns anos foi viver no país natal do esposo, Angola, na África. Mais recentemente, Kelly Key assumiu um dos postos na presidência de um time de futebol do local. A equipe foi criada pelo próprio casal para alavancar o esporte como um grande transformador social.
“Hoje celebramos mais que troféus. Celebramos sonhos que ganham forma dentro de campo, vidas que se transformam pelo poder do esporte, e a força de um clube que nasceu do amor, da coragem e da nossa união como casal. Campeões Provinciais 2025 nas series B1 Sub-17 e Sub-19! Ser a ÚNICA mulher na presidência de um clube de futebol em Angola e, provavelmente , a ÚNICA em toda a África é um ato de resistência e propósito”, disse a cantora ao celebrar uma conquista do time.
Kelly Key completou: “Sempre digo: liderança não tem gênero. Tem visão, trabalho e compromisso com o futuro de cada um desses jovens. O futebol nos ensinou sobre disciplina, superação e pertencimento. E, juntos, aprendemos que família também se constrói aqui no gramado, na arquibancada, na torcida que sonha com a gente. Que essa vitória inspire cada mulher a acreditar que é possível ocupar todos os espaços. E que todo jovem atleta sinta que seu talento e sua história importam. Aqui, onde sonhos jogam, nós seguimos firmes. Unidos. Fortes. E com o coração cheio de gratidão para a próxima época! Vemmmm série A”.
Após uma grande repercussão sobre o assunto, a artista comentou sobre o assunto. “É uma fala que gera bastante repercussão. Dentro do futebol, fora dele e no meu universo artístico. Pra muitos, pode ter parecido um rolê muito aleatório, li muito disso. Mas, quem me acompanha por aqui sabe que não tem nada de aleatório nisso. Eu sou vice-presidente e cofundadora do Kiala Futebol Clube, ao lado do meu marido que é o presidente. Juntos fundamos esse clube do 0. Então, cada decisão, cada construção, cada passo foi dado e feito em parceria”, garantiu.




