Leandra Leal posa com a filha em foto rara: “coisa mais linda”
A atriz Leandra Leal compartilhou uma linda foto com sua filha Julia de seis anos
A atriz Leandra Leal encantou ao compartilhar uma foto rara e encantadora com sua filha Júlia de seis anos. Ela posou encostando seu dedo no dedo da filha. E ao mostrar a fofa foto, a atriz disse: “Faça um pedido”.
A linda foto foi feita por Guilherme Burgos, o namorado de Leandra Leal. Os internautas elogiaram a foto de mãe e filha. “Coisa mais linda vocês!”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Que sua pequena esteja sempre feliz ao seu lado!!”. Uma internauta ainda disse: “Desejo tudo de maravilhoso para a sua criança!”. Outra internauta ainda afirmou: “Que lindas!”.
Leandra Leal passou três meses do isolamento com sua mãe, a atriz Ângela Leal, 73 anos, e também com a filha. Deste momento em família surgiu o documentário “Nada a fazer”. “Foi um cinema feito em família, eu e minha mãe atuando, o Guilherme, meu namorado, filmando. Foi muito trabalho, estávamos no meio da pandemia, minha filha em casa, escola online… O tempo de filmagem por dia chegava a no máximo quatro horas. Algo muito saudável e divertido também. Encontramos uma forma de criar e continuar ativos, de nos conhecermos mais e eternizarmos esse momento”, disse Leandra em entrevista ao portal Universa.
Na mesma entrevista, Ângela falou sobre sua filha e sua neta. “São três mulheres. Acho bonito. Eu me lembro de que a expectativa da minha família era de um menino. Quando soube que era menina, saí do médico, fui tomar um banho e olhei os meus olhos no espelho e de alguma maneira acho que me comuniquei com ela, porque eu entendi o que era a continuidade. A continuidade de amor, a continuidade de laços, a continuidade de posicionamento… E penso que a Julia já nasceu pronta. É cheia de atitude, sabe o que quer, é muito gregária, está sempre ajudando, mas também é braba pra danar. Acho que a força das mulheres Leais é a força do trabalho. É a força de acreditar no trabalho não só como meio de ganhar a vida, mas como um meio de vida, de se manter viva. Através do trabalho, mostrar seus posicionamentos, tentar ser exemplo, tentar de alguma maneira passar coisas boas para as pessoas. Eu acho que essa é a saga das Leais, e acho que essa saga já está no nome, né? Leal”, afirmou Ângela.