Léo Santana posa com filha de 1 mês na sua mansão e mostra rosto dela
O cantor Léo Santana encantou ao aparecer com sua filha com a dançarina Lorena Improta, a pequena Liz
O cantor Léo Santana apareceu com sua filha Liz de um mês e encantou. A menina é fruto do casamento do cantor com a dançarina Lorena Improta. Léo apareceu em sua mansão em Salvador, Bahia, com a pequena Liz no colo e mostrou o rosto da pequena.
Ao aparecer com sua bebê, o cantor tentou acalmá-la. “Vem cá pro papai dar um cheiro! Tá gordinha, tá crescendo, né meu amor?! Não, sem choro! Sem chorar, vem cá papai! Passou, passou! Oi gente, eu estou crescendo!”, disse o cantor.
Os internautas foram só elogios para a pequena Liz com o papai Léo Santana. “Que colinho mais gostoso! Muito lindos os dois”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Lindos demais! Deus os abençoe”. Uma internauta também afirmou: “Nossa, que bebê grande e linda!”.
Recentemente, Lorena Improta contou como tem sido sua experiência com a amamentação. “Amamentação dói? Em mim doeu! Mas nada que a gente não consiga seguir, eu colocava na minha cabeça que era o alimento da minha filha, eu tinha que conseguir. Eu entendo que tem mães que não conseguem, mas eu queria muito passar por esse processo de amamentar porque eu tive duas cirurgias de redução, e você tira glândulas mamarias. Então, eu achava que não iria conseguir, mas eu não quis desistir e graças a Deus estou com uma produção boa de leite para Liz. Mamães que não conseguiram, não se sintam menos mães por isso. Se seu filho está crescendo, engordando, não tem por que se preocupar. Eu não fiz nada para estimular o leite, eu tive bastante leite no início, a apojadura. Eu faço massagens quando o peito está bem cheio. É bom tirar todas essas dúvidas com a consultora de amamentação ou outro profissional que estudou para isso”, disse Lorena.
A esposa de Léo Santana continuou e falou sobre o que mudou na sua alimentação: “Liz graças a Deus, desde o início, teve uma pega boa e a gente melhorou a pega dela, mas até melhorar machucou meu peito. Nessa fase, eu não usei pomada, eu passei meu próprio leite no peito e também usei laser. Minha alimentação em relação a amamentação está sendo a mais difícil no momento. Liz provavelmente tem alergia a proteína do leite de vaca, APLV, eu tive recém-nascida, tenho até hoje e Liz provavelmente herdou de mim. Mesmo produtos sem lactose eu não posso comer porque eles também têm a proteína do soro do leite. Então, cortei tudo de leite, chocolate tá incluso, cortamos também com minha nutricionista tudo que tinha glúten. Tudo que eu estava acostumada a comer não posso. Basicamente é banana, mamão, proteína vegana, almoço proteína normal, tem muitas coisas que dão cólica em Liz que eu fui cortando. Minha alimentação tá muito restrita e isso é o mais difícil, mas a gente faz tudo pelos nossos filhos”.