Letícia Colin mostra seu bebê e semelhança impressiona: “cópia da mãe”
A atriz Letícia Colin publicou uma foto com o filho que chamou a atenção dos fãs
A atriz Letícia Colin encantou ao mostrar um momento de pura fofura com o filho. Ela e o marido, o ator Michel Melamed, são pais do pequeno Uri. O menino tem um ano e dez meses de vida.
A família está viajando pela Europa. Recentemente, a mamãe famosa surpreendeu. Ela compartilhou um vídeo do bebê em um passeio de barco no Mar Báltico, na Finlândia. Agora o trio já está em Lisboa, Portugal.
Nesta terça-feira (5), a atriz voltou a encantar os fãs. Em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto abraçando o filho. O pequeno aparece olhando na mesma direção da mamãe.
“Olha pro céu, meu amor… Com vocês ele está lindo”, escreveu Letícia Colin citando uma famosa canção. A música escolhida pela artista foi Olha Pro Céu, do Luiz Gonzaga.
Logo os fãs encheram a foto com muitos elogios. “Meu Deus, travou tudo aqui. Lindos demais”, afirmou uma internauta. Outra definiu: “essa é a imagem do amor”. E ainda outra disse: “criança mais linda, toda angelical. Ele parece uma pintura de tão lindo”.
A semelhança de Uri com a mãe, não passou despercebida. “Neném mais lindo que já vi, a cara da mãe”, garantiu uma seguidora. Outra notou: “sem condições para uma foto dessas. Ele é igual a mamãe”. Enquanto outra brincou: “tal mãe linda, tal filho. Uma cópia da mãe”.
Alguns internautas tiveram uma opinião um pouco diferente. “Lindos! Ele parece tanto com você e ao mesmo tempo com o Michel”, avaliou uma fã de Letícia Colin. Outra falou: “seu filho está a coisa mais linda. Que misturinha boa essa, viu!”.
Vários famosos também se derreteram pelo pequeno Uri. A atriz Carol Castro publicou: “lindo demais”. Já Bruna Lombardi ficou impressionada com o bebê: “gente! Que pequeno deus é esse?”.
Thaila Ayala, que está grávida de um menino, se declarou: “meu Deus, quanta beleza em uma foto”. O ator Guilherme Piva elogiou: “lindos”. E Julia Lemmertz observou: “Que lindeza vocês! Ele é meio o Michel louro, que maravilha!”.