Letícia Colin revela a luta pela vida do filho em desabafo emocionante
A atriz Letícia Colin emocionou ao revelar a luta pela vida de seu filho de um ano, dela e do parceiro
A atriz Letícia Colin emocionou ao fazer um relato sobre o que ela, o companheiro, o ator Michel Melamed, e o bebê do casal, o pequeno Uri de um ano, passaram. Ela revelou que a família travou uma verdadeira luta pela vida.
Letícia Colin contou agora em suas redes sociais que os três testaram positivo para o covid. Ela então relatou que o pequeno Uri sofreu muito com a febre. “Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre”, relatou a atriz.
Felizmente, ela, Michel e Uri se recuperaram. Para celebrar, a atriz fez um ensaio de fotos, imagens tiradas por Michel. E ao mostrar as imagens, ela compartilhou o seu relato emocionante sobre a luta da família contra esta doença.
Letícia Colin disse: “Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara. Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes- nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: ‘Nós precisamos sobreviver’. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo”.
Diversos internautas comentaram o emocionante relato da atriz. “É desesperador!! Vocês são fortes e venceram!!! Deus é pai”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Nossa, Lê. Arrepiei inteira de dor e beleza e susto e medo. Amo vocês”.
E a atriz Nathalia Dill comentou: “Meu Deus! Parabéns. Muita luz e saúde pra vocês”. Uma internauta ainda disse: “E você, mais uma vez, se fazendo NECESSÁRIA!!”.